sábado, 24 de setembro de 2011

TÉCNICO POSITIVO


Bastante ameaçado no cargo de técnico, Emerson Ávila precisa vencer o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, para não ser demitido e tirar o Cruzeiro da má situação em que o clube se encontra no Campeonato Brasileiro. O treinador demonstra confiança no trabalho realizado e ressalta que o elenco celeste está unido e determinado a fazer a equipe subir de posições na tabela.

"Não podemos deixar a pressão interferir no desempenho individual e coletivo da equipe. Tenho certeza que o torcedor que é fiel não vai ao campo para nos prejudicar e sim para apoiar a todo o momento. É com a ajuda do torcedor que vamos sair desta situação", declarou.

O treinador celeste destaca que tem recebido apoio não só da diretoria, mas também dos torcedores. Ávila pondera os motivos que o levaram a assumir o comando técnico da equipe e assegura que o Cruzeiro conseguirá as vitórias que precisa no Brasileiro.

"Fico satisfeito de saber que o torcedor entende o momento e a situação. Sou funcionário do clube, acompanho as trocas de comando técnico. Uma das minhas funções é fazer essa transição. A direção entendeu que não era hora de fazer transição, mas a permanência de pessoas que já estão aqui. Com toda a humildade do mundo, eu confio no meu trabalho, nas coisas que faço. Temos um grupo forte, que pode reverter essa situação", afirmou.

Ávila disse ainda que os jovens jogadores do Cruzeiro ainda vão crescer e ajudar bastante a equipe. "Vamos apostando em jogadores novos, temos a certeza que eles vão se destacar no elenco, como Élber e Bruninho. As experiências vão se acumulando. Não podemos ser dependentes da qualidade do Montillo e temos que criar outras situações. Temos jogadores de inteligência tática. Tenho plena confiança de entrar jogando com mais energia", comentou.


FONTE: TERRA

Nenhum comentário: