domingo, 25 de setembro de 2011

O CALVÁRIO CONTINUA

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro voltou a decepcionar a sua torcida. Perdeu por 3 a 0 para o Vasco e viu que a sua situação no Brasileiro está definida: brigar para não cair. O time até que começou bem, chegou a fazer um gol, anulado corretamente pela arbitragem. Contudo, aos poucos a qualidade do Vasco se fez presente. O Cruzeiro se mostrou perdido da metade do primeiro tempo em diante. Com laterais improvisados, foi facilmente envolvido. Sofreu ali a sua derrota.

O técnico Emerson Ávila escalou mal novamente. Apenas um jogador na frente e Montillo improvisado. Improvisou nas laterais também. E, em um time improvisado por completo, o que esperar? Perdeu e diminuiu ainda mais seu aproveitamento como técnico do Cruzeiro. Dificilmente continua no comando. Em seis jogos, conseguiu apenas dois pontos. Muito pouco.

O momento agora é de pensar em não cair. Diego Souza deu show hoje. Desequilibrou. Marquinhos Paraná, expulso, não joga a próxima partida. Esperamos que alguns lesionados voltem. A situação complicou de vez e a batata está mais do que quente. A torcida não aguenta mais sofrer.

2 comentários:

William disse...

Perrela, devolva o Cruzeiro! Faça alguma coisa urgente,antes que seja tarde demais! Que fim de mandato mais melancólico! Absurdo!

Cruzeiro Online disse...

A SITUAÇÃO TÁ FEIA E O QUE A GENTE VAI ATÉ O FINAL É COM ISSO AI. TUDO FECHOU JÁ E AGORA É REZAR!