quinta-feira, 18 de abril de 2019

ÁRBITRO PEDIU PARA SAIR!

A gente nunca sabe o que acontece fora das quatro linhas. No entanto, depois das confusões que causou no jogo desta quarta-feira, entre Grêmio e Internacional, o árbitro gaúcho, Jean Pierre Gonçalves Lima, alegando lesão, pediu dispensa da final do Campeonato Mineiro. Ele havia sido sorteado em disputa com Anderson Daronco. Um novo sorteio será feito. Na minha forma de entender e até por achar que seria o mais lógico, Daronco deveria ser o árbitro do jogo. Além de bom, sempre impõe respeito, principalmente pelo físico. Vamos, então, aguardar o novo sorteio, que será nesta quinta-feira, às 16h, na FMF.
Quanto ao senhor Jean Pierre, estranho é o pedido de dispensa. Ainda que apresentando um laudo médico, caiu muito mal, principalmente pelo excesso de críticas quanto ao seu desempenho no jogo entre Grêmio e Internacional. O árbitro enviou o pedido de dispensa por causa de uma lesão na panturrilha esquerda. Ao lado da carta enviada a Giuliano Bozzano, presidente da Comissão de Arbitragem da FMF.
“Ao presidente Giuliano Bozzano. Sr. presidente, com muito pesar solicito a dispensa da escala para o jogo final entre Atlético e Cruzeiro. O motivo são fortes dores musculares na panturrilha esquerda, em que terei que fazer exames para detectar a gravidade da situação. Por e-mail, envio atestado médico”, diz o comunicado enviado por Jean Pierre. 
Medo de fazer mais bobagem e manchar a carreira? Não aguentou o tranco? Não saberemos. Não agora. Mas que pareceu uma desculpa para não se envolver em mais polêmica, isso pareceu.
Por: João Vitor Viana

8 comentários:

marcelofrizzera disse...

depois da lambança de ontem ainda bem que não vem

Yan disse...

Para mim o lance foi faltoso e começou fora da área. Portanto, deveria ter sido marcada falta. Na minha opinião.
De qualquer forma, Grêmio e Inter serão concorrentes de respeitos este ano.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-aguarda-final-do-campeonato-mineiro-para-anunciar-novos-patrocinadores.ghtml

Excelente notícia. Parabéns aos responsáveis. Quanto mais patrocínio, melhor.

Um museu, como o dos Patriots, seria sensacional.

Yan disse...

https://www.patriotshalloffame.com/about/about-the-hall/

Claro que dentro do orçamento.

Luciano Andrade disse...

Quem já viu esse ranking da FIFA que mostra os 100 maiores clubes do Mundo?
Cruzeiro é o 28° colocado!

https://www.campeoesdofutebol.com.br/especial20.html

Observandotudo disse...

Não entendi Cruzeiro está em 7° com 11.369 pontos.

https://www.clubworldranking.com/portuguese/ranking-clubes

Luciano Andrade disse...

O seu ranking é somente dos últimos anos, o que eu apresentei é o ranking de todos os tempos.

Observandotudo disse...

Valeu.