quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cruzeiro perto de vender Jadsom




O Cruzeiro deverá anunciar, até amanhã ou, no mais tardar, sábado, a venda de 40% de Jadsom Silva ao Bragantino. O clube, que tem bala na agulha por causa da empresa Red Bull, vai pagar US$ 1 milhão (5,4 milhões) pelo jogador, mais uma bonificação, não revelada. O Cruzeiro, ainda, manterá 20% dos direitos do volante, de 19 anos.

Jadsom, recentemente, entrou na justiça contra o Cruzeiro e teve, liminarmente, a rescisão indireta negada. Por causa da venda, conduzida por André Mazzuco, o atleta vai retirar a ação que pedia, entre outros, um valor de R$ 2 milhões à Raposa.

Contratado junto ao Sport ainda para a base, Jadsom tem 60% dos direitos presos ao Cruzeiro e o restante ao clube nordestino. Qualquer percentual envolvendo o Sport será negociado à parte, se for desejo do Bragantino.

Polêmica

Jadsom, recentemente, teve seu nome ligado à uma polêmica com uma torcedora. O jogador, após o problema, veio a público explicar o mal entendido. No entanto, não melhorou muito a situação. No mesmo dia que entrou na justiça contra o Cruzeiro, ele suspendeu sua conta no Instagram sendo que, um dia antes, declarava amor ao clube.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Santos31 disse...

Vai com Deus! Jogador horroroso e medíocre.Faz jogadas de craque, mas depois chuta o balde cheio de leite! Não consegue dar um passe certo e chuta igual a minha filha de 8 anos!