sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vitória em jogo-treino, com ausências de Moreno e Giovanni

Assim como os jogos no Campeonato Mineiro, jogo-treino vale tão somente pelas observações e testes. O resultado em si pouco importa. Contudo, vale à pena observar algumas situações.

A primeira, é a escolha do time titular, que, aliás, deve ser o time da estreia no Mineiro, dia 27, às 16h30, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Fábio: Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sóbis. No segundo tempo, Conceição pôs em campo: Lucas França, Geovane, Guilherme Matos, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Claudinho; Bruno José (Stênio), Airton (Welinton) e Thiago. O meia Giovanni e o atacante Marcelo Moreno foram ausências notadas na atividade, vencida pelo Cruzeiro por 1 a 0, gol de Welinton.

Fora dos planos

Segundo informou o GloboEsporte, Giovanni é um jogador que não faz o perfil de Felipe Conceição e, por isso, algo quanto a ele deverá ser feito nos próximos dias. Está fora dos planos do treinador. Um empréstimo ou mesmo uma rescisão não está descartado. Tudo vai depender de conversas internas. Quanto a Moreno, o treinador irá observar um pouco o jogador antes de aproveitá-lo ou descartá-lo. Mas por não ter sido aproveitado e, num primeiro momento, não estar com problemas físicos, é algo para ficar de olho.

Por: João Vitor Viana 

22 comentários:

BLACK Gold disse...

Welinton não é ruim, ele é afobado. Com a velocidade que tem, pode sim ser um bom reserva, mas precisa ser trabalhado pra deixar de ser burro. Conceição sabe trabalhar bem com jogador jovem e espero que o Welinton seja um desses.

Se pegar os jogos do começo do ano passado, vai ver que ele entrava e rendia mais que quando foi afastado. Parece que mexeu com a cabeça dele, deixou mais afobado ainda e isso atrapalhou muito. Se for trabalhado pode ser um bom reserva, precisa de evolução e muito treino.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Pelos vídeos que vi do jogo treino, gostei de ver as jogadas com infiltração dos extremos. Só acertar o passe pra trás e o centroavante guarda. Tem times que usam muito os extremos nesse tipo de jogadas. Probabilidade de sair gols é imensa. City e Bayern usam muito seus extremos!!

Luciano Andrade disse...

Welintton é crack! Crack! CRACK! !!!!!

É melhor que o Arien Robben e o Riberý juntos!!!!

Kkkkkkkk

Agora vamos falar sério:

"Não deixe o Bozo morrer,

Não deixe o Bozo 👹 acabar!

Os amigos do Bozo estão presos,

Daqui a pouco ele vai parar lá! "

😃😂😂😂😄😅

Luciano Andrade disse...

Está mais do que claro por que o Bozo dos infernos trocou o presidente da Petrobras! O Bozo quer dar subsídios para o combustível dos CAMINHONEIROS!!!!!!! Porra!!!!!! Caminhoneiros têm a capacidade de parar o Brasil, como fizeram no governo Temer, e fazer os brasileiros odiarem o Bozo 👹! !! Se ele agrada aos caminhoneiros não haverá protesto e ele manterá a popularidade alta!!!!!

Só retardado não percebe que os motivos da troca não são econômicos, são políticos!

Anônimo disse...

Caminhoneiros comunistas à cata de subsídios públicos e tabelamento de frete. Mas não era só tirar a Dilma?

Luciano Andrade disse...

Anônimo, o brasileiro é um monstro de duas cabeças: uma cabeça é conservadora, que não gosta de ver putaria na televisão, que defende a meritocracia para os outros, que defende a disigualdade material desde que ele seja endinheirado, etc: e uma cabeça esquerdista, é só perguntar se quer ganhar subsídios e outros tipos de ajuda do Estado. Viram comunistas na hora!

BLACK Gold disse...

Jair Messias Bolsonaro, o maior lunático que esse país já viu.

Antes de entrar na presidência ele ia mudar tudo, não ia se corromper ao sistema e etc... Hoje em dia tem que fazer tudo ao contrário do que prometeu, "senão o PT volta". E tem gente que ainda acredita nesse imundo kkkkkkk

R de Albuquerque disse...

Contrata o yago picachu pra disputar posiçao com o caceres

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Bahia do Mano Menezes fez 4 a 0 no Fortaleza com três gols do Rodrinho que a torcida smurf dizia que era pior que o Maurício! !!

Pela burrice vocês merecem a segunda divisão!

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Flamengo, o time da Globo, foi favorecido pela arbitragem com var e tudo com a expulsão injusta do Rodinei!!!

Eu estou avisando há três anos que isso aconteceria!!!!

Unknown disse...

O Bahia só não caiu porque mandaram o Engana Menezes embora! O futuro do Engana é treinar time de terceira divisão, que é o lugar dele!

Unknown disse...

Observe se algum time da Série A cogita contratar o Engana Menezes! Só time pequeno e retranqueiro contrata um pseudotreinador como ele!

Luciano Andrade disse...

Se o Bahia cai, como caiu o Cruzeiro 20 jogos após mandar o Mano Menezes embora, a culpa é do Mano. Se o Bahia não cai, como eu falei que não cairia pq tinha um jogador fora de série como o Rodriguinho, aí a culpa também é do Mano!

A vai tomar no cu, "comentarista de fato concretizado"!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Goiás, Botafogo, Vasco e Coritiba. Os quatro rebaixados da série A. Vascão é tetra! Concerteza vai ser a Série B mas disputada da história.

Luciano Andrade disse...

Pensamento de Maria:

"Dedé é ruim, só deu despesa! Bom mesmo é o Eduardo Brock ou o Paulo da BAAAAASEEEEE! "

Se os 80% da torcida do Cruzeiro que podemos chamar de "Maria" morresse de uma hora pra outra não se perderia nada!

Antonio Augusto disse...

O Cruzeiro este ano está no caminho certo, contratações sem estardalhaço, de jogadores que se destacaram ano passado, não estamos trazendo mais aquela barca de jogadores meia boca ou em vias de aposentadoria, mas sinceramente penso que vai depender muito da diretoria de futebol,a responsabilidade de um treinador pelo sucesso de um time é de no máximo uns 20%, o resto precisa funcionar, a diretoria tem que cobrar, o grupo tem que ser interessado e mais importante, tem que dar um jeito de pagar pelo menos os benditos salários em dia.Estou mais confiante agora do que estava no final do ano passado.

Cruzeirense Apaixonado disse...

André Mazzuco podia trazer jogadores sul-americanos pro Cruzeiro igual fez com Vasco quando trouxe Cano e Martin Benitez. 2 jogadores bons que podia investir!

Primeiro é Pablo Garcia, 21 anos, revelado no River Plate do Uruguai ( Categoria de base que tem revelado muitos bons jogadores), passagem pelo Real Madrid B, atualmente camisa 10 do Nacional do Uruguai, muito acima da média. Contato até o fim de 2021. Esse vale a pena investir!

Segundo é Felipe Carballo, 24 anos, volante box to box, uruguaio, jogador do Nacional. Tem facilidade em pisar na área, boa finalização, visão de jogo e um passe longo muito bom. Jogador estava no Sevilla B, voltou ano passado, tem contrato até 2023. Muito bom jogador!

Santos31 disse...

A que ponto o Cruzeiro chegou! Até o diretor do Goiás está tirando onda com o Cruzeiro. Tomará que o clube empresa dê certo é alguém invista no Cruzeiro, para que o time volte a ser o campeão que estamos acostumados!

BLACK Gold disse...

Pegar pilha com isso é burrice, o leão não se preocupa com a opinião das ovelhas. Deixa falar, já tem muita torcida pagando a língua, em breve todos serão cobrados. Cruzeiro Criminoso vai voltar!

Luciano Andrade disse...

"Os maus, os cruéis e os perversos nem sempre são punidos por sua maldade (lembrar dos casos de imperadores e reis cruéis ). Já os IDIOTAS sempre são punidos!"

Só a história do Cruzeiro é grande, seu time atual é risível! Não sei se volta para a serie A este ano com Vasco, Botafogo, Goiás e Coritiba.

Anônimo disse...

É...os maus e os cruéis passarão incólumes no frigir dos ovos... sei.Vai tomar no centro do teu CÚ,PASPALHO,IGNORANTE!!

Anônimo disse...

Jogador "fora de série"...hiáhiáhiá!!ManoMERDAMenezes,LIXO!! Você...nem isso é!!������