terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mês do embalo para manutenção do sonho

Por: João Vitor Viana

Outubro é o mês. Muitos jogos em casa. Apesar de o Cruzeiro não ter um bom aproveitamento no Mineirão - diferentemente do ano passado -, essa é a chance de subir na classificação. Serão três jogos seguidos, contra Goiás, Atlético e Botafogo, sendo que nove pontos a mais aproxima o clube do G-4, embora as chances de Libertadores sejam, hoje, mínimas.

Mas não custa sonhar ainda. Nada está perdido. Esses dias deu no globo.com que as contas matemáticas ainda davam chance de título para o Fluminense. Bom, se isso ainda era possível, porque não pensar em Libertadores ainda?

Ainda é possível isso acontecer. Difícil. O mais provável é voltar à Copa do Brasil mesmo e tentar o penta, chegando à Libertadores depois da conquista do título nacional. Mas quem sabe ainda é possível chegar ao mais alto posto já esse ano? A matemática ainda sugere isso. Pensar, torcer e rezar. Tem time que está lá em cima que nãovai ficar. Tem time que está lá embaixo que vai subir. Que esse time que suba seja o nosso. Precisa falar para quem torço sair do G-4? Não né?

Nenhum comentário: