quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vinda de Conca e Fred estão condicionadas, afirma Perrella

Por: João Vitor Viana

Nada de reforços. É o que disse o presidente Zezé Perrella hoje. "Não posso falar em nomes áté porque nem sabemos que será o treinador no ano que vem. O Adilson não me disse se fica ou sai. Então isso vai depender do treinador que estiver aqui. Ele que vai pedir os nomes".

Quanto a Conca e Fred, Perrella foi enfático. "O Fred é um jogador que interessa a qualquer um. Mas o salário dele não foi bancado pelo Fluminense, mas por uma empresa. E esse salário é incopatível com qualquer time do futebol brasileiro. Se ele se adequar à nossa realidade, é claro que é bem vindo. O Conca é um jogador que o passe é do Fluminense. Mas não vou pagar U$ 4 milhões por um jogador aqui do Brasil. Se ele conseguir uma liberação ou uma negociação que não envolva dinheiro, claro que interessa".

Os dois jogadores teriam sido já sondados pelo Cruzeiro. Mas o fator determinante deve ser a permanência ou não de Adilson Batista. O treinador afirmou que dia 6 de dezembro dará a sua resposta à diretoria. Ele tem uma proposta de renovação por mais duas temporadas.

Nenhum comentário: