sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Valeu, Rafael!


Por: João Vitor Viana


Foi por pouco. Mas os meninos do Brasil acabaram perdendo o título do Mundial sub-20 nos pênaltis. Foi uma pena realmente. Ia ser o máximo comemorar com essa garotada que está debutando no futebol e que quer um lugarzinho ao sol. Muitos jovens talentos despontaram nesse time treinado pelo ex-jogador Rogério.

Um deles é um diamante a ser lapidado. É o goleiro Rafael, de 1m92 de altura e de uma elasticidade fantástica. Mostrou durante o torneio a sua grande habilidade e, na decisão, ainda pegou dois pênaltis. Uma pena que foi insuficiente, mas valeu, e muito.

Tomara que esses jogadores consigam um lugar em seus times. Rafael, por exemplo, é hoje o terceiro goleiro do Cruzeiro, que tem Fábio como titular incontestável. Ano que vem, porém, uma chance como primeiro suplente já seria uma ótima para o jovem goleiro.

A torcida por você, goleirão, é a maior do mundo. Maior que qualquer título. Só vence na carreira quem é um grande profissional e, de você, ninguém tira isso. Como disseram hoje na transmissão da Sportv, "você é uma jóia". E todo cruzeirense sabe disso. Seu futuro é brilhante, como uma jóia que você é.

Nenhum comentário: