quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na diferença de caráter

Por: João Vitor Viana

Uma atitude impensada aliada à palavras sem sentido fizeram com que o atacante Kléber brigasse com a torcida do Cruzeiro e deixasse muita gente chateada. Ex-jogador do Palmeiras, o atacante não mostrou empolgação ao enfrentar seu ex-clube, que jurou paixão dias antes, além de ir a uma festa de uma torcida organizada.

Diferentemente dele, Wellignton Paulista adota um outro discurso. Lesionado no clássico contra o Atlético, o atacante quer enfrentar o seu ex-clube para ajudar o Cruzeiro a subir na tabela e se aproximar do G-4. "Vamos trabalhar forte para poder pensar no Botafogo. Tenho carinho enorme pelo Botafogo, pelos meus companheiros que estão lá, mas hoje eu defendo a camisa do Cruzeiro, as cores do Cruzeiro e espero fazer gol e ajudar meu time a sair com a vitória, conseguir os três pontos e subir ainda mais na tabela", publicou o site uol.com.br.

Nesse tipo de declaração que a torcida acredita. Ela paga o ingresso para ouvir esse tipo de discurso. Palavras de pessoas que querem vencer e sonhar com voos mais altos. Kléber fica no chinelo para Wellignton Paulista, pelo menos quanto ao caráter.

Nenhum comentário: