quarta-feira, 21 de abril de 2010

Kalil é rebatido por Zezé

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro já está fora do Campeonato Mineiro, mas ainda é alvo de polêmicas no torneio. No último domingo, ainda durante a partida contra o Ipatinga, o presidente atleticano publicou em seu Twitter diversas acusações a respeito da arbitragem da partida do rival. “Bandidos! São uns bandidos! Estavam no Chile BANDIDANDO!”, relatou Kalil, sem revelar nomes. Durante a semana, o presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino havia integrado a delegação do Cruzeiro, a convite do clube, na partida contra o Colo Colo, pela Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira, Zezé Perrella aproveitou a entrevista coletiva concedida à imprensa para rebater Kalil. “Opinião, para mim, de um desequilibrado. É uma pessoa que quer pressionar juiz, quer ganhar no grito, e o Itair (Machado, presidente do Ipatinga) tem que abrir o olho. A gente sabe como eles trabalham. Eu diria a mesma coisa: nós fomos para lá bandidar e ele ficou aqui bandidando com os bandidinhos dele”.

O presidente celeste aproveitou para alfinetar o atleticano ao explicar a ida de Paulo Schettino ao Chile. “Quem está questionando é porque não tem mania de ir para o Chile. O Atlético só vai pra lá se for para passear. Eles não disputam Libertadores. Olha, sempre o Cruzeiro levou. Elmer Guilherme foi várias vezes.

O presidente da Federação Mineira é o representante do futebol mineiro. Ele tem que ir sim e, de repente, em todas as viagens importantes para representar o futebol mineiro, para mostrar que o futebol mineiro está representado”, opinou Zezé. “O Paulo Schettino foi a Caracas, foi de novo agora. Até porque, quem está decidindo o negócio da arbitragem agora é o Jurandy. Ele até disse que, se for juiz de fora, ele pede demissão. O Paulo delegou isso para ele. Se o objetivo nosso fosse fazer qualquer tipo de pressão ao Schettino, quem teria apitado o jogo de domingo não teria sido juiz de Minas”, completou o presidente celeste.

Opinião do BLOG
Não se sabe como o Kalil não é processado pelo tanto de arneira que fala. Chamou o chefe da arbitragem de bandido e ficou por isso mesmo, agora fala o mesmo do presidente da Federação Mineira e insulta quem for. A grosseria do mandatário alvinegro não tem limites e ele continua falando e a imprensa adora tudo isso. Parecem que gostam da guerrinha e acabam sendo pombos -correios, garotos de recados. Aliás, o que vem do Kalil é sempre engraçado. Ele devia ser comediante. Quando borraram nas calças foi o melhor. E desse momento há diversos videos no Youtube.

Audio
Confira no link abaixo a entrevista completa do presidente Zezé Perrella
http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_151342.shtml

Nenhum comentário: