sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parte da barca pode parar no nordeste


Dirigente do Náutico revela que vai consultar o técnico Alexandre Gallo sobre jogadores encostados no Cruzeiro. A princípio Anderson Lessa (foto) e Leo Fortunato são os nomes possíveis

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro deverá anunciar, nos próximos dias, o empréstimo de alguns jogadores a vários clubes, para que tenham visibilidade e possam jogar. Dos afastados, dois já foram sondados e são eles o zagueiro Leo Fortunato e o atacante Anderson Lessa, que interessam ao Náutico Capibaribe.

Segundo um dirigente do clube pernambucano, sempre houve um bom convívio entre Náutico e Cruzeiro e eles sempre foram parceiros, inclusive na questão de Anderson Lessa e Carlinhos Bala. Além disso existe a intenção de continuar essa parceria, pois há boa vontade dos dois lados e, nos próximos dias, alguns nomes serão passados ao treinador do time, Alexandre Gallo, que aprovará ou não.Há chances de outros jogadores ainda irem para o clube nordestino.

O Cruzeiro anunciou que alguns de seus atletas que não estavam jogando estariam disponíveis para empréstimos, trocas ou negociações em definitivo. O que mais chamou atenção foi a inclusão de Bernardo, jogador visto no início do ano pelo presidente do Cruzeiro como uma jóia a ser lapidada.

Nenhum comentário: