sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cruzeiro joga quinta-feira em horário ruim


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro soube hoje que vai jogar em horário ruim contra o Nacional-URU. O jogo acontecerá no dia 29 de maio, às 19h, no Mineirão. O horário acaba sendo um problema para os torcedores, uma vez que a maioria deles sai do trabalho às 18h e terão dificuldade de acesso ao estádio.

Em 2008, o Cruzeiro enfrentou o Boca Juniors às 19h30 e o sufoco para chegar foi o pior possível, Muita gente reclamando do trânsito, do horário e, por fim, reclamaram do resultado, haja vista que o clube foi eliminado. Dessa vez, os organizadores voltaram a colocar o jogo num horário terrível de acesso, uma vez que o Mineirão tem poucas vias, sendo as mais usadas a Antônio Carlos, a Catalão e o Anel Rodoviário.

Por mais que tenham sido feitas reformas, em vários desses trechos acontecem engarrafamentos. Contra o Colo-Colo, esse ano, o jogo foi nesse horário e a dificuldade para chegar foi grande. Quase 1h30 no trânsito. Se esse tempo for levado em consideração, muita gente vai chegar tarde ao estádio, local que ainda acontecerá a tradicional revista e a burocracia de sempre para a entrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torcida Cruzeirense,

Mesmo o horário sendo ruim, vamos comparecer, lotar o estádio, apoiar o time como se fosse uma grande final.

A partir de agora é tudo ou nada rumo ao TRI, e o fator "Mineirão" pesa muito a nosso favor. Estou muito confiante que o time vai crescer.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

RUMO AO TRI