quarta-feira, 21 de abril de 2010

Zezé concorda com BLOG: faltou vergonha na cara


Por: João Vitor Viana

O BLOG CRUZEIRO ONLINE publicou, há alguns dias, que o Cruzeiro não teve vergonha na cara. Dito e feito. Tempos depois, o presidente do clube usou as mesmas palavras para descrever o vexame do time contra o Ipatinga.

Pra mim, faltou vergonha na cara dos jogadores que estavam em campo. Eles tinham a obrigação de fazer um bom jogo. Nosso time era superior ao do Ipatinga e eu vi um time apático, eu não vi ninguém correr, ninguém brigar. Parecia que o Campeonato Mineiro não era nada. Vou ter essa conversa com eles. Naquele jogo, os jogadores não menosprezaram o Ipatinga não, menosprezaram o campeonato”, disse Perrella em publicação do site Superesportes.

O presidente disse ainda que vai cobrar mais postura dos jogadores. "Vamos cobrar sim. Um clube que paga o salário em dia, que tem a estrutura que nós temos, não pode ficar em terceiro no Campeonato Mineiro. Essa cobrança é em cima do treinador e até da diretoria remunerada. É em cima de todo mundo. A responsabilidade de é todos nós. Eu estou cobrando de mim mesmo. Eu fico envergonhado em ficar em terceiro num campeonatozinho ruim desse", disse.

Para finalizar a entrevista, Zezé afirmou que não é obrigação o Cruzeiro ser o melhor da América, mas que a Libertadores será o foco principal. “A Libertadores agora vira uma obsessão para a gente. O que eu peço ao torcedor do Cruzeiro para esquecer o Mineiro, vamos pensar na Libertadores”.

Um comentário:

José disse...

com isso eu concordo: houve menosprezo da competição! Por que o Perrela não começa a menosprezar o pagamento deles também?