sábado, 24 de abril de 2010

BOATO DA NET: Cruzeiro e Palmeiras estudam trocas


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Segundo vem circulando no Orkut, o Cruzeiro está estudando fazer uma troca com o Palmeiras. Para a Toca II viria Cleiton Xavier e para o Parque Antárctica iria Wellington Paulista e Bernardo. A diretoria celeste não procunciou ainda sobre o assunto.

Opinião do BLOG

Seria uma surpresa de essa troca acontecesse. Primeiro pelo motivo que o time paulista é, hoje, dependente do futebol de Cleiton Xavier. Segundo que o Palmeiras não aceitaria, a princípio, trocar um de seus pilares por dois jogadores reservas do Cruzeiro. Terceiro que é mais fácil sair o Diego Souza de lá, o que acharia bem melhor devido ao seu posicionamento e pela sua vontade, que o próprio Cleiton, hoje um xodó dos paulistas.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou Palmeirense ,Palmeiras e Cruzeiro sempre tiveram boas relações em transações envolvendo jogadores lembro da troca Marcinho-Por Martinez e Leandro.Mas seria um fumo perder o Cleiton , O Wpaulista nao esta na sua melhor fase pelo Cruzeiro mas, é um bom atacante sim , e quanto ao Bernardo dizem que é uma promessa . agora se v6 quiserem o Sr° Diego sono Podem levar ate de graça aheuhauhe