terça-feira, 20 de abril de 2010

FAÇAM SUAS APOSTAS! Quem vai? Quem chega?

Por: João Vitor Viana

Bastou uma eliminação para quererem mudar tudo no Cruzeiro. Falam em barca indo embora. Esse blog, há pouco tempo, afirmou que o clube estava inchado, que precisava enxugar. Mas isso só foi percebido agora, depois de perder a chance de ir à final do Mineiro. Será que o mesmo aconteceria se o clube fosse para a final da competição? Será que a postura iria ser a mesma? Logicamente não! Mas é uma maneira de dar satisfação à torcida e para que alguns paguem pelo erro do Pardal, que foi crucial para a eliminação do Cruzeiro. Quem escala reservas em semifinal merece perder. E perdeu feio, porque tomou um show do Ipatinga. E os erros de arbitragem ainda serviram para deixar a situação ainda pior!

Agora o papo na Toca II é quem entra e quem sai. Parece que o time está voltando de férias, que vai para uma pré-temporada e que só vai estrear daqui trinta dias. O planejamento traçado no início do ano, péssimo por sinal, está sendo refeito, remendado na verdade, para ver o que acontece.

Agora alguns irão pagar o pato. Alguns até deverão merecer sair. Mas muitos que foram responsáveis pelo fiasco no Mineiro vão ficar. Ou os torcedores acham que os jogadores de confiança dos Adilson vão sair? Alguém aí aposta no Paraná para iniciar a barca? Lógico que não! Vão sair os "pobrezinhos". E quem aposta em jogador de nome para chegar? Ninguém, eu espero. Porque não virão! Esperem apenas por promessas ou jogadores que estão encontados em grandes clubes para reforçarem o elenco celeste. Nenhum clube é burro de liberar seus principais atletas. Ainda mais para um clube cujo presidente não paga mais que R$ 2 milhões por um jogador, quando paga. O negócio é vir de graça e ganhando porcentagem.

A minha aposta é em promessa, como Danilo, do América, e algum outro jogador de Minas Gerais para compor o elenco. Não esperem por Alex, Edu Dracena, Deivid ou qualquer outro jogador de nível internacional. Quem apostar vai se ferrar!

Nenhum comentário: