quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adilson sai se Cruzeiro for eliminado


Por: João Vitor Viana

O presidente do Cruzeiro deu a entender, ontem, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, que o técnico Adilson Batista não tem cadeira cativa no clube. Apesar de ele achar que o trabalho do treinador é bom e satisfatório, Perrella disse que o que vai determinar atitudes em relação ao grupo e também à comissão técnica vai depender dos resultados. "Eu não vou falar de futuro. Não acho que o Adílson vai ficar no Cruzeiro também durante 15 anos. Treinador vive de resultados e os resultados do Adílson até agora têm sido extremamente satisfatórios. Agora, depois que deu errado as coisas, é fácil julgar. Você comenta em cima de fatos", disse o presidente.

O presidente ainda disse que nada será decidido agora. “Eu não quero fazer esse tipo de análise agora, eu vou avaliar sempre o trabalho. As vezes que nós dispensamos o treinador é porque nós entendíamos que não tinha nada para acrescentar. Acho que o Adílson ainda tem muita coisa para acrescentar, ele continua com a nossa confiança”. Porém, quem conhece o Zezé sabe que depois de dois fiascos, a mudança é inevitável.

O discurso no Cruzeiro é pela continuidade. O desgaste acontece, mas não o físico, mas o psicológico. Depois de uma grande campanha no ano passado, principalmente no segundo semestre - e ainda foi vice da Libertadores - Adilson chegou a pensar em sair. Já para a próxima temporada ou mesmo para depois da Libertadores, a conversa entre as partes irá determinar a permanência do treinador. "O treinador está mantido. Mas, se você me perguntar o que eu vou fazer no final do ano, eu não sei nem se vou estar vivo amanhã", concluiu Zezé.


Nenhum comentário: