Fonte: Gazeta Press
Nilmar, Luis Fabiano, Robinho e Adriano são, teoricamente, os favoritos do técnico Dunga para aparecerem na lista final dos convocados pelo treinador dia 10 de maio e formarem o quarteto ofensivo do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Mas concorrentes por um lugar no grupo não faltam. E palpites também.
Depois de Romário, Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior e tantos outros apontarem Ronaldinho Gaúcho e Neymar como merecedores de um lugar, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, 'sugeriu' um outro nome, ainda não testado pelo ex-volante, como boa opção para fortalecer o país na luta pelo hexa: Kléber.
"O Dunga já levou o (Diego) Tardelli e o Afonso Alves. Por que não levar o Kléber?", questionou o mandatário celeste, segunda-feira, momentos antes de entrar no Clube dos 13 para depositar seu voto em Kléber Leite, candidato derrotado à presidência da entidade.
Na visão de Perrella, o jogador mais valorizado de seu atual elenco vem fazendo por merecer uma chance e pode, mesmo sem ter sido chamado previamente, ser a grande surpresa na lista definitiva. "Ele vive um belíssimo momento e, para mim, não será qualquer surpresa se o Kléber for convocado", concluiu.
Opinião do BLOG
Perrella está fazendo nada mais nada menos que uma propagando de seu produto. Logicamente ele tem que fazer um lobby em favor de seu atleta, que, no ano passado esteve para ser negociado algumas vezes. Aos 26 anos, Kléber poderia, sim, ter uma chance com Dunga. Porém, o seu comportamento não é o que o treinador da Seleção procura, apesar do retorno técnico do atacante cruzeirense ser muito bom. Dessa vez não, Kléber.
Um comentário:
Com certeza Kleber não irá a Copa... Dunda já declarou que 95% do elenco da seleção brasileira já está escolhido...
Postar um comentário