domingo, 18 de abril de 2010

Hora de mudar de foco

Por: João Vitor Viana

Depois de classificar-se para a próxima fase da Copa Libertadores, o Cruzeiro, agora, muda de foco e pensa no Ipatinga, próximo adversário. O jogo contra o Tigre marcará a classificação de um ou outro para a final, quando haverá confronto contra o vencedor do jogo entre Atlético e Democrata.

Para essa partida, o time será o principal, inclusive com Thiago Heleno - que volta de contusão e jogou parte do jogo contra o Colo Colo - desde o princípio. Dessa maneira, Gil volta ao banco, lugar onde também deverá estar Roger, que entrou mal na partida contra os chilenos e ainda procura recuperar a melhor forma. No ataque, Kléber ainda não volta e Wellington Paulista forma dupla com Thiago Ribeiro.

Crítica
O ex-atacante do Botafogo não foi bem contra o Colo Colo, sendo criticado por parte da torcida. No entanto, sem fazer a defesa do jogador, há tempos que ele não tem uma sequência de jogos. Com a contusão de Kléber isso volta a ser possível. Que ele, então, contra o Ipatinga, mostre que essa sequência é válida e classifique o Cruzeiro.

Nenhum comentário: