segunda-feira, 19 de abril de 2010

Primeira contratação deverá ser um antigo problema


Por: João Vitor Viana

Como se não bastasse o time estar abatido pela eliminação do Campeonato Mineiro, está chegando um jogador que será mais um conturbador: Fábio Santos, o Vida Louca. O jogador, conhecido nacionalmente e mesmo internacionalmente por rachar grupos é o primeiro nome indicado para reforçar a Raposa. Pelo jeito, a diretoria cruzeirense se rendeu às facilidades de trazer um jogador de graça preterindo outros que, com certeza, dariam um retorno melhor.

Fábio Santos não é jogador para o Cruzeiro. Em 2006 o clube furou os olhos do Lyon ao vendê-lo por 4,2 milhões de euros. Agora, depois de ser um dos resposáveis por quase rebaixar o Fluminense no ano passado, Fábio Santos volta à pauta cruzeirense. Estaria Henrique de malas prontas para a França, onde seu nome é ventilado como possível reforço do Paris Saint Germain? Ou seria algum volante do elenco que estaria na barca anunciada por Adilson Batista?

Seja o que for, Fábio Santos, o desagregador azul, está voltando. Ninguém se lembra que esse mesmo jogador criou problemas na Toca da Raposa quando por aqui passou e, por algum tempo, treinou em separado na Toca da Raposa I. Já dá para prever o futuro do Cruzeiro daqui por diante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião não podemos julgar desde já o Fabio Santos caso seja contratado!! Temos que dar um voto de confiança e além do mais, temos que apoiar para que o atleta jogue bem, mas ao mesmo tempo cobrar!!!

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Anônimo disse...

É melhor nem contratar,outra vez dinheiro jogado fora, fabio santos é jogador problema, cinco minutos de atuação cinco jogos de suspensão, escute a torcida diretoria,isso ai não é reforço não, isso só pode ser piada.