quinta-feira, 22 de abril de 2010

EUA: Confirmação até o final do mês

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro não faz mais segredos com relação à excursão que fará nos Estados Unidos, no período da Copa do Mundo. O clube celeste ainda não anunciou oficialmente os jogos porque ainda não assinou contrato com a empresa norte-americana New Creation Sport Group, organizadora dos eventos. Os americanos virão a Belo Horizonte até o fim deste mês, para finalizar o acordo.

Já estão acertados três amistosos. No dia 10 de junho, o Cruzeiro enfrentará a Seleção do Haiti, em Fort Lauderdale; dia 13, o New England Revolution, em Boston; e dia 17, o Red Bull, em Nova Jersey.

Ainda há o interesse de marcar um quarto jogo entre o dia 13 e 17, desde que seja realizado em cidade próxima a Boston, para que não haja desgaste do grupo. Todas as despesas da excursão serão custeadas pelos organizadores.

“Faltam detalhes muito pequenos, eles virão ao Brasil até o dia 30, para assinar e acertar tudo. Acredito que não vai mudar muita coisa, mas só podemos anunciar depois de assinado”, confirmou ao Superesportes o diretor de futebol internacional do Cruzeiro, Valdir Barbosa.
O Campeonato Brasileiro será paralisado após a sétima rodada. No dia 6 de junho, o Cruzeiro enfrentará o Atlético Goianiense, em Goiânia. Esse será o último jogo antes da excursão internacional.

A oitava rodada do Brasileirão será retomada no dia 14 de julho, três dias após o encerramento da Copa do Mundo. Nessa data, o Cruzeiro visitará o Atlético-PR em Curitiba.

Opinião do BLOG
Sempre fomos a favor de o time excursionar e ganhar dinheiro para jogar fora. Além de mostrar a marca CRUZEIRO, que já é conhecida internacionalmente, ainda tem a chance de negociar jogadores que não vem sendo aproveitados no elenco. Assim foi que ano passado nos livramos de alguns jogadores ruins e quem sabe não é uma saída para esse ano, né? Toda forma de ganhar dinheiro de forma lícita e sem abrir mão de grandes jogadores o BLOG CRUZEIRO ONLINE apóia.

Nenhum comentário: