quarta-feira, 14 de abril de 2010

Panela de pressão

Estádio do Colo Colo será um caldeirão, amanhã

Por: João Vitor Viana

Um clima de final, um jogo tenso, uma decisão: características que marcarão a partida entre Cruzeiro e Colo Colo, amanhã. Um resultado ruim ainda poderá definir a saída do comandante do time chileno, que está na corda bamba. Por isso, o que não vai faltar serão personagens e fatos nessa partida.

E, como publicou o site Superesportes, a diretoria do Colo Colo iniciou uma campanha nos últimos dias para incentivar o torcedor a comparecer ao estádio Monumental na quinta-feira e empurrar o time contra o Cruzeiro em busca de uma vitória por quatro gols de diferença. Esse é o resultado necessário para ultrapassar os mineiros na classificação do Grupo 7 da Copa Libertadores e ainda ter chances de classificação às oitavas de final. Será todos contra os mineiros.

Segundo o Superesportes, no site oficial do clube, a campanha faz o lembrete de que “a fé não se perde até o minuto 90” e convoca: “esperamos os torcedores mais fiéis no Monumental”. “A metade + você, contra o Cruzeiro”, completa a publicidade, afirmando que o Colo Colo tem a metade dos torcedores chilenos.

Pendurado
Segundo o jornal El Mercurio, caso o Colo Colo não consiga a classificação, estará encerrada a “era Hugo Tocalli”. A direção do clube já teria um acordo com o argentino Diego Cagna, que dirigiu o Tigre no vice-campeonato argentino em 2008.

Nenhum comentário: