segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Adeus, Thiago Heleno!


Jogador deve ter como destino o Corinthians

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O zagueiro Thiago Heleno está com as malas prontas. Mas ele não deve ir para o exterior. Dirigentes conrinthianos, em entrevista a sites esportivos em São Paulo, garantem qe o jogador irá vestir a camisa alvinegra nas próximas três temporadas. Ele está sendo adquirido por um grupo de investidores, que desejam valoriza-lo e vendê-lo ao exterior no futuro. No Cruzeiro ele tem um histórico ruim, de reclamações, noitadas e péssimos jogos.

Com um início promissor, Thiago Heleno se entregou às bebidas e à noite tão logo pôde. Companheiro de copo de vários atletas, vários que já deixaram o Cruzeiro, ele acabou, por isso, perdendo espaço no time. Com Adilson Batista, que era complacente com esse comportamento, Thiago Heleno até que jogou com regularidade. A torcida, recentemente, acabou não sendo a maior fã do jogador e, por várias vezes, pediu a saída do atleta.

Parece que agora as preces foram ouvidas. Hoje ou no máximo amanhã Thiago Heleno pode ser anunciado como novo reforço corinthiano. Os valores serão divulgados posteriormente, mas deve girar em torno de US$ 2 milhões.

3 comentários:

Clítia Milagres disse...

Nem acredito que isso é verdade. Vá com Deus!

luara veloso disse...

Vá com Deus, fio (quer levar o Robert junto não? o.O)!

Zalivi disse...

Opa!! Levar o Robert seria uma ótima. kkkkkkkkkkkk