segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que vergonha!


Por: Marcão Anti-Galo

Perder para o Vitória, em casa, é vergonhoso. Não porque o time do Vitória seja fraco, mas porque o Cruzeiro, pela sua história e grandeza, não pode deixar que isso aconteça. Mais uma vez vimos dois débeis mentais formando a dupla de zaga do Cruzeiro, o que complicou, e muito, a nossa vida. Dois atabalhoados, amigos do treinador, que fizeram só lambança. Por várias vezes Gil e Edcarlos tentaram entregar o jogo. Uma vergonha. Nós, que tínhamos o Caçapa como o mais regular, estamos vendo novamente dois postes, inertes, sendo nossa maior desgraça.

Cuca, pelo amor de Deus! Perdemos um jogo que não podíamos! Enxerga o jogo! Ponha o Roger! Tira o Gil! Já vivemos essa porcaria de ter zagueiros ruins protegidos por treinador. E agora vem essa história de novo? Te defendi, Cuca. Agora te xingo: burro!

Que essa meleca de jogo defensivo melhore urgentemente. Não podemos dar ao luxo de perder jogos cruciais, com excesso de erros, com jogadores nervosos como o Thiago Ribeiro. Outro burro que foi expulso e será, merecidamente, punido. Queremos vergonha na cara desses jogadores. É muito dinheiro e muita história em jogo. Joguem!

Um comentário:

William disse...

Não sei qual o motivo para o Caçapa ser banco do Gil...

Além disso, por que o Farias ainda não estreou?