terça-feira, 17 de agosto de 2010

Falta chegar ao G-4, Cuca!


Por: Raposo Sensato

O Cuca está mostrando ser um bom treinador, mas ainda falta um detalhe: chegar ao G-4. Treinando o Cruzeiro, ele ainda não visitou a zona de classificação para a Libertadores. E é lá que os torcedores cruzeirenses querem estar no final do campeonato, em dezembro.

Depois que Cuca assumiu o Cruzeiro, o time deu uma melhorada, chegaram reforços. Mas ainda falta aquele gostinho de estar entre os primeiros, de ter a sensação de poder chegar mais longe, de disputar mais uma Libertadores e, quem sabe ano que vem, ser tricampeão.

Quero muito ver o Cruzeiro na próxima Libertadores. Acredito nesse elenco. Precisamos somente de mais sorte, de uma garra a mais no final do jogo, de mais experiência para segurar um resultado. De mais maldade. Quem sabe assim a gente não possa subir, nos manter entre os quatro primeiros e conseguir voos maiores, mais altos e com conquistas. Avante, Cruzeiro!

Um comentário:

João Ricardo disse...

Acho que o Cruzeiro pode sonhar mais alto: com o título! Chega desta meta de G4! É muito bom, mas não basta! Queremos o caneco!