segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De nada adianta lamentar depois!

Por: Marcão Anti-Galo

Fiquei nervoso ontem. Estava eu, bebendo em um bar e vibrando com uma vitória. Mas não! Perdemos a chance de vencer. O empate que veio no final me deixou mais nervoso que o normal. Não acreditei que aquilo aconteceu. Pensei: "Como pode?". Mas aconteceu. Perdemos dois pontos. Perdemos a chance de entrar no grupo dos quatro melhores.

Gente, vocês devem saber do que estou falando. Falo de raiva. O gol que tomamos no fim tinha três do Cruzeiro em cima de um do São Paulo. E não ganhamos a bola. Falta de vergonha!

Que isso não se repita. Sei que estou aqui para meter o pau no Galo e sempre o farei. Mas minha repúdia pela entrega de um resultado também não pode ficar sem comentários.

Um comentário:

RICK disse...

FALTA VERGONHA NESSES ZAGUEIROS!!!TOMARAM BOLAS NAS COSTAS O TEMPO TODO!!AGUARDO OS LEONARDOS PARA DAR NIVEL NESSA DEFESA(LÉO E LÉO SILVA TEM QUE JOGAR LOGO!!!NO FIM,SE ESTIVER GANHANDO TEM QUE SER RETRANCA E SEGURAR A BOLA,COISA QUE NOS NAO FIZEMOS