sábado, 14 de agosto de 2010

Cruzeiro firma novas parcerias

Por: Felipe Paz ( com informações do site oficial do Cruzeiro)

O Cruzeiro apresentou na noite de quinta-feira (12) uma parceria firmada com o Nacional de Nova Serrana-MG, projeto que conta com apoio da prefeitura da cidade do Centro-Oeste mineiro, do Banco BMG e de empresas locais.

Representaram o Cruzeiro no evento o vice-presidente de futebol Gustavo Perrella, o diretor de futebol Dimas Fonseca, o gerente de futebol Valdir Barbosa e o técnico Cuca. Em nome de Nova Serrana, o prefeito Paulo César de Freitas esteve presente. Pelo Banco BMG, a superintendente comercial da entidade Amanda Ituassu.

O Nacional está na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e tem perspectivas de chegar ao Módulo I da competição em 2012. Para isso, o clube contará com 12 atletas celestes, entre eles os jovens Axel, Luisão, Marlon, Carlos Magno, Pablo, Joubert, Jonathan e Wallace. A comissão técnica também será do Cruzeiro, comandada por Eugênio Souza, ex-treinador do time júnior da Raposa.

Mais um convênio
Outra parceria firmada pelo Cruzeiro nesta semana foi com o Betim FC. O presidente Zezé Perrella esteve no clube da região metropolitana e garantiu jogadores para o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Nenhum comentário: