domingo, 22 de agosto de 2010

Jones é a arma de Cuca

Fonte: Superesportes

O meia-atacante Jones, de 21 anos, será a grande novidade do time do Cruzeiro na partida deste domingo, contra o Vitória. Vindo do América-RJ, o jovem mineiro de Caratinga vai fazer a sua estreia e o técnico Cuca deposita muita confiança nele, principalmente pela velocidade.

Com Jones em campo, Cuca vê o Cruzeiro mais perigoso no ataque.

”É um jogador de velocidade, um jogador que também se credencia a fazer gol. A gente tem que ter uma equipe com quatro ou cinco (jogadores) em condições de fazer gol, e isso vai aumentando o leque da sua chance”, disse.

Jones treina no Cruzeiro há duas semanas e se encontra em boa forma física. Apesar disso, Cuca lembra que sua adaptação ao time e ao nível de Série A não ocorrerá logo na primeira apresentação.

“A gente tem que ter paciência. A gente espera que ele faça tudo o que ele pode no jogo, mas às vezes demora um tempo e a gente tem que ter paciência. Se ele jogar os 90, ou uma parte, ele vai fazer o melhor dele”, comentou o treinador, que mandará o Cruzeiro a campo com Fábio; Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Jones e Montillo; Wellington Paulista e Thiago.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Jones tem tudo para se firmar e dar muitas alegrias à torcida cruzeirense. Não nose esqueçamos que o Ramires também chegou por aqui, modesto, sem fama alguma, e aos poucos se tornou no que é hoje. Torçamos para que com o Jones aconteça o mesmo, para o bem dele e da nação azul celeste.