terça-feira, 31 de agosto de 2010

Time está repleto de cartões

Fonte: Superesportes

Nos últimos três jogos, o Cruzeiro recebeu 13 cartões amarelos no Brasileirão e vários jogadores ficaram ‘pendurados’. O zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista foram amarelados diante do Vasco e estão fora da partida com o Flamengo, na quarta-feira, por suspensão. Outros cinco atletas estão com duas advertências: o zagueiro Edcarlos, o lateral-direito Rômulo, os volantes Henrique e Everton, e o meia Roger.

O sexto 'pendurado' é o zagueiro Leonardo Silva, que só volta a atuar em outubro devido a uma cirurgia realizada no joelho direito.

Em todo o Brasileirão, o Cruzeiro recebeu 55 cartões, sendo 51 amarelos e 4 vermelhos. A média atual, de 3,23 cartões por apresentação, é superior à do ano passado na competição, de 2,92, quando o time recebeu 96 amarelos e 15 vermelhos em 38 jogos.

No Brasileirão, os jogadores que mais receberam cartões foram o zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista: seis amarelos e uma expulsão para cada um. Em segundo lugar vêm o volante Henrique (5 amarelos) e o atacante Thiago Ribeiro (4 amarelos e um vermelho).

Nenhum comentário: