quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CURTINHAS

INVENCIBILIDADE A SER SUPERADA
Assim como no ano passado, o Cruzeiro aproveitou bem a intertemporada realizada nos Estados Unidos e voltou com tudo após a Copa do Mundo. Sem perder há 16 jogos, a equipe pode alcançar diante do Santa Rita, nesta quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca, uma marca inédita sob o comando de Marcelo Oliveira. Se chegar ao 17º jogo de invencibilidade, o time supera a marca de 16 jogos de invencibilidade que teve no início de 2013. Na ocasião, o técnico Marcelo Oliveira começava seu trabalho à frente do clube estrelado e obteve 15 vitórias e um empate.

AINDA SEM PREVISÃO DE RETORNO
Submetido a cirurgia no pé esquerdo, que completa três meses nesta terça-feira, o zagueiro Bruno Rodrigo permanece sem previsão de retorno aos gramados. A expectativa inicial do departamento médico do Cruzeiro é que o jogador estaria à disposição pouco depois do retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo. Bruno Rodrigo já realiza trabalhos de fisioterapia no gramado, com atividades leves, mas ainda sob os cuidados do departamento médico, que evita fazer prognóstico. "Depende da evolução dele, é difícil fazer uma previsão", disse o médio Sérgio Freire Júnior. Depois de tanto tempo parado, o zagueiro admite incômodo com a situação e segue trabalhando para voltar rapidamente. "Fico chateado por não estar jogando, não estar treinando, mas são coisas que acontecem, faz parte da profissão. Tenho que dar o meu melhor para voltar. Fico até meio incomodado para voltar o quanto antes possível", disse Bruno Rodrigo à TV Cruzeiro.

MARLONE: "QUERO APROVEITAR A CHANCE PARA ME MANTER NO TIME"
Com a classificação encaminhada para as quartas de final da Copa do Brasil depois da goleada por 5 a 0 no jogo de ida das oitavas, o técnico Marcelo Oliveira deverá utilizar um time misto diante do Santa Rita, nesta quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca. Será a chance para jovens como Marlone aproveitarem uma oportunidade entre os titulares. O meia vive a expectativa de ganhar uma chance entre os 11 que começam jogando e espera manter o nível dos titulares. "Temos que estar sempre preparados para responder no nível dos que estão jogando ou até melhor", disse o jogador, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia. A meta do camisa 23 é a aproveitar oportunidade para ganhar espaço com Marcelo Oliveira e ter uma sequência na equipe. "Temos que estar preparados, ir entrando aos poucos, ganhando ritmo. Aí a gente chega a uma forma legal para dar uma sequência melhor", afirmou.

Nenhum comentário: