quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EURICO MOSTROU FUTEBOL DE VETERANO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Elogiado há um bom tempo, o volante Eurico teve chance de entrar diante do Santa Rita, ontem, em Alagoas, e não decepcionou. O atleta, de 20 anos, não escondeu a dupla alegria após a vitória do Cruzeiro sobre o Santa Rita, por 2 a 1. Quando entrou em campo, não sentiu a pressão e apesar da pouca idade, mostrou tranquilidade e futebol de veterano.

Na avaliação do jogador, o Cruzeiro, mesmo com a vantagem, nunca menosprezou o adversário e por isso ganhou mais uma vez: "Graças a Deus garantimos a vaga para a próxima fase. Cada jogo é um jogo. O Cruzeiro entra sempre pra ir em busca do resultado, independentemente do jogo e do adversário. Foi o que a gente fez. No primeiro tempo vacilamos um pouco na marcação. No segundo tempo, ajustamos, conseguimos o gol de empate e depois a virada".

A segunda alegria de Eurico foi por ter tido uma oportunidade na equipe (entrou no intervalo, no lugar de Alex, quando a partida estava em 1 a 0 para o Santa Rita). E deixou o campo com a vitória de virada. "Com certeza. O importante é estar preparado para, quando a oportunidade pintar, corresponder à altura. Nós, que subimos da base, temos que dar o cartão de visitas. Passo a passo vamos em busca do titulo", disse.

Nenhum comentário: