segunda-feira, 25 de abril de 2016

EMPATE XOXO EM DIA DE DEMISSÃO DE DEIVID

POR: JOÃO VITOR VIANA

Jogo ruim, de poucas oportunidades. Mais chutes a gol, é verdade. Mas poucos que exigiram alguma coisa de João Ricardo. Nenhuma defesa difícil. E assim... fica difícil de ganhar. Chegou até a fazer um gol, que foi indevidamente anulado pelo bandeira.

Empate sem gols que acabou custando o emprego de Deivid. O treinador foi demitido ao final da partida, após reunião com a cúpula celeste, que já estava muito desagradada com o desempenho da Raposa.

Deivid sai de cena em dia de mais um futebol xoxo. Quem assume? Vários nomes em pauta. O Cruzeiro não comenta nenhum deles. Mas circula na Toca o nome de Jorginho, Marcelo Oliveira e Ricardo Gomes. Diante da pressa para consertar o planejamento porco feito desde o fim do ano passado, Abel Braga foi consultado. Mas diante de um impasse contratual, não pôde acertar. Abel ganhou o posto de preferido após a classificação de Vasco e Botafogo às finais do Rio de Janeiro. Com isso, Jorginho é preferido, seguido por Ricardo Gomes. Marcelo Oliveira é a terceira opção. Abel, em entrevista a um site esportivo, afirmou ser "uma pena" perder a chance de treinar uma equipe como  o Cruzeiro. Como atleta, Abel já defendeu as cores do Cruzeiro.

ASSUME O AUXILIAR
Geraldo Delamore assume o Cruzeiro até a chegada do novo comandante, podendo, inclusive, comandar o time já diante do Campinense. Os treinamentos até lá também serão geridos por ele.

ADILSON É CARTA FORA DO BARALHO COM GILVAN
Desde que disse "não" ao Cruzeiro em 2012, Adilson nunca mais foi cogitado para assumir novamente o clube que treinou entre 2008 e 2010.





377 comentários:

1 – 200 de 377   Recentes›   Mais recentes»
Revétria disse...

Tristeza desgraçada!
Mas...melhores dias virão!

Unknown disse...

Lamento muito pelo trabalho do Deivid não ter dado certo.
Desejo boa sorte a ele.

Reger disse...

Galera nao vamos desanimar,o Brasileiro e a Copa do Brasil e o que nos interessa!Claro que perder um Campeonato fraquissimo desses e de se envergonhar,mas com um novo e verdadeiro Treinador,com bons reforcos podemos fazer bonito no restante do ano!!!A lamentar somente que foram quatro meses jogados fora,e num Clube GIGANTE IGUAL AO CRUZEIRO,nao se pode fazer experiencias,que a Diretoria aprenda e nao cometa o mesmo erro novamente,Saudacoes Estreladas a todos!!

Unknown disse...

quer reformular o time ? quer ter um padrao de jogo ? quer ter um dos melhores tecnicos do mundo treinando o cruzeiro ?
bom para isso nao será nada facil , mas ai teria q se livrar de alguns jogadores e sacrificar outros ...

some com esse rafal , coutinho , nazario , fabricio ...

E o cruzeiro teria q se desfazer de alguns jogadores importantes tbm ... vende o willian e Dedé/manoel ...ou se for mais radical vende o fabio para o Sao paulo q esta enlouquecido por um goleiro !! Mas isso nao será feito ...permanecera os mesmos jogadores , e virá um treinador q nao mudará nada as coisas !

resumindo , treinador mediano com time mediano !!
antes ter um treinador top de linha !

Unknow disse...

JESUSSSSSSSSSSSS TEM CARA QUE PRECISA FAZER UMA VISITA NO GALBA VELOSO E FICAR LÁ PELO MENOS 10 ANOS..PEDIR GUTO FERREIRA BARRIGA DE CHOPP NO CRUZEIRO,OQUE ESSE HOMEM GANHOU GENTE,TREINOU QUEM.CHAPECÓ E PONTE PRETA KKKKKKKK BRINCADEIRA.

Unknown disse...

Mano mandar o Fábio pro São Paulo se ta viajando cara, ta certo que nao fomos bem no campeonato mas nao adianta chegar e mandar tudo embora(alguns anebas sim, mais tudo nao), e as peças de reposição? vamos busca onde? se fosse fácil assim ja teriamos os ideias aqui, com essa diretoria omissa e mao de vaca,e com a escarces de jogadores bons no mercado fazer isso seria cavar a nossa própria sepultura.

Unknown disse...

Bora esperar chegar um treinador bom chegar,pra depois ficar falando asneira aqui no blog.

Helio disse...

Pra mim a questão seria negociar uma boa parte desses jogadores, trabalhar mais com as categorias de base, esse Bruno Viana ontem mostrou ser um zagueiro seguro, Alex precisa de chances, Kevin a msm coisa, e daí trazer jogadores Top de Linha para ser a base de sustentação da garotada, tecnico bom está empregado e dificilmente vão sair das suas equipes, erraram quando tinham bons nomes no mercado e mantiveram o Deivid, então é pegar o melhor dentre os piores e dar ELENCO pro cara trabalhar e quando surgir um bom nome no mercado ir lá e contratar.

Unknown disse...

Pra mim Ricardo Gomes, seria um bom nome, e acessivel para o cruzeiro.

Experiente e com grande curriculo, e o mais importante pra essa diretoria e barato!

Unknown disse...

Alguem me diz oque o Leo esta fazendo no cruzeiro ate hj!! O cara ta aq ha uns 5 6 anos e nunca conseguiu ser titular com nenhum treinador. Ontem o garoto Bruno Viana entrou jogou bem e mostrou que pode ser o reserva imediato.

Adeus
Deivid
Henrrique
Leo
Gilvan

E mais alguns...

Michel disse...

Acho que Jorginho seria uma Boa, sem contar Que as chaces do Nenê vir para o Cruzeiro, aumentaria d+, viu.
O que vcs acham do Jorginho?

Souza Correa disse...

Pelo andar da carruagem, acho que vamos de Ricardo Gomes mesmo... Não é lá essas coisas, mas é muito melhor que o Deivid... Enfim!

Souza Correa disse...

Acho o Jorginho melhor que o Ricardo Gomes, mas o projeto dele no Vasco é mais sólido, sem falar do seu Eurico, pessoa de difícil negociação. Por isso penso que o Ricardo seria mais fácil, e dentre as opções, o melhor...

Unknown disse...

Eu acho muito difícil Jorginho e Ricardo Gomes saí de seus clubes prq todos eles vivem um bom momento.
E mesmo demorando algum tempo para um técnico estrangeiro se adaptar eu apostaria em um estrangeiro prq do mercado como todos sabem não tem técnico bom disponível.

Cruzeiro EC disse...

Cara o Muricy podia vir hein. Ta balançando la no flamengo depois de perder denovo pto Vasco. Ou Muricy vem pro Cruzeiro e tras o Mancuello junto!

Victor Dornellas disse...

Ricardo Gomes é uma ótima opção, já treinou o Bordeaux na França, fez um bom trabalho no São Paulo e no Vasco, e está espremendo leite em pedra com o elenco fraco do Botafogo, e além disso, deve ter o salario baixo, pois o Botafogo não tem condição de pagar salario alto nem pra jogador e nem pra treinador, sem contar que o time não tem estrutura nenhuma..

Caso não der certo com o Ricardo, poderia tentar o Jorginho, mas acho ele muito difícil, está totalmente focado no Vasco e não sei se o Eurico liberaria fácil(não sei o valor da multa).




Shisui disse...

Flamengo pretende segurar Muricy até o Brasileirão, mas se caísse seria uma boa para o Cruzeiro. No caso das opções que pretendem trazer as melhores são Ricardo Gomes e Jorginho, porem, Jorginho dificilmente vai sair do Vasco. Já Ricardo Gomes talvez possa sair do Botafogo já que o elenco deles la não é o que ele queria e dificilmente vai vim reforços para eles.

Unknown disse...

Podemos ate negociar uma liberacao amigavel com o botafogo.

Pra isso mandariamos alguns jogadores. Que nem vou citar os nomes mas ja sabemos quem seriam os escolhidos.

Unknown disse...

Jorge Sampaoli !!!!!!!!!!!
Precisamos de Raçaa

Jonas Mendonça disse...

Muitos podem até achar o Muricy ultrapassado, mas uma coisa ninguém pode negar. Ele bota os caras pra trabalharem duro. Coisa que o Deivid não fazia, pois se jogasse domingo, segunda era folga e terça era trabalho regenerativo. Quarta tinha jogo de novo, e os treinamentos ficavam onde? Se na pré temporada não conseguiu afinar o time, não ia ser agora. Por isso vemos Ariel, Arrascaeta e Cia rendendo bem menos que ano passado.

Cruzeirao disse...

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/04/25/comeca-o-saldao-de-alexandre-mattos-o-gastador-quem-vai-levar/


Matos é muito irresponsável como diretor. Povo de são Paulo já estão percebendo isso.

Agora dessa Barca do palmeiras, alione (não se escreve assim), acho que seria uma boa pro cruzeiro.

Unknown disse...

Diante de um começo de ano pífio, acho que essa diretoria não vai fazer mais loucuras de apostar, acredito que o treinador a ser contratado seria o Ricardo Gomes.não o vejo como um grande treinador mas vem mostrando que é capaz de comandar um clube grande. Naquela libertadores que fomos eliminados pelo são Paulo em 2010,ele armou um time compacto, quando comandou o Vasco, tbm fez um bom trabalho.... Vamos esperar a andar da carruagem pq diante de um planejamento tosco, não creio que a diretoria vai fazer loucuras ou vai apostar novamente!!!

5 ESTRELAS disse...

Cruzeiro acaba de fechar com ricardo gomes.ainda nao é oficial mas eu cravo.

5 ESTRELAS disse...

Passei agora la perto da toca e vi ele.

Shisui disse...

Cruzeirão, do Palmeiras eu gostaria de ver no Cruzeiro Allione, Robinho e Lucas(não vive boa fase, mas é bom lateral). Tem esse boato do interesse do Palmeiras por Fabricio e Fabiano, se for verdadeiro quem sabe fazemos alguma boa troca.

Unknown disse...

Boa tarde galera!esperança Sampaoli já era est indo pra Itália.

Unknown disse...

Eu acho q se vier Ricardo Gomes,vai da certo.

Unknown disse...

Pra treinar a seleção?
Só acredito vendo , gente não vamos cravar nada sem certeza.
Se Ricardo Gomes vim mesmo ótimo, baita treinador

Shisui disse...

Sangue Azul, se Ricardo Gomes vier mesmo será uma boa contratação, das possíveis opções ele é a melhor na minha opinião claro.

Shisui disse...

Mas vc deve ter visto ele em alguma toca la no Rio de Janeiro.

time do povo disse...

Para alegria de uns e tristeza de outros(inclusive minha q não queria ver o cruzeiro por dois anos seguidos fora da final) o time não conseguiu reverter o placar e o técnico caiu(disso até q gostei).
Agora o time praticamente volta a estaca zero,ou pior q isso,o técnico q vier ja vai pegar um time montado no papel,e sem muito oq fazer,pq duvido muito q virão mais q três reforços,tera de se virar com o q tem
Treinar,escalar e por pra jogar
E nós oq podemos esperar é mudança tatica,mudança de aritude e não mais q isso
Quatro meses perdidos é pouco,pra mim o ano foi perdido,pré temporada perdida,contratações perdidas também pq será q o novo técnico q vira teria dado aval a tais contratações?Teria pedido outros nomes com certeza
Agora é juntar os cacos e torcer muito pra q venha alguém com capacidade e muita mais muita sorte pq não será nada fácil...

Lucas Bretas disse...

Na minha opinião a melhor opção, no momento, é Ricardo Gomes.

Cruzeirao disse...

Esses três seriam bons realmente.

time do povo disse...

Sobre nome de técnico eu não especulo,pq os q eu gosto e tenho praticamente certeza q dariam certo estão fora da realidade
Eu só não gostaria da volta de alguns como marcelo oliveira,adilson batista
A gente sabe muito bem do q são capazes,e do q não são capazes também
E francamente nenhum é capaz de colocar o cruzeiro em seu devido lugar,como o maior time de minas,um dos melhores do brasil e da america do sul
A tão temida la bestia negra
Isso nenhum deles são capazes
E são técnicos fracos na questão de virar pro presidente e exigir nomes para contratações,são do grupo q temem pelo emprego,e não batem e frente com presidente e diretor
Isso.
,absolutamente eu não quero por aqui

J2p disse...

2016 PRO CRUZEIRO VAI SER DIFÍCIL TEM GENTE Q ACHA Q E SO TROCA O TÉCNICO TEMOS MUITOS JOGADORES FRACOS ALLANO FABIANO LEO HENRIQUE FABRICIO PISANO VO TI DE UMA COISA EU TENHO INVEJA DA DIRETORIA DAS FRANGAS ELAS NAO COMPRA JOGADORES POR ATACA E NO 0800 POR ISSO ELAS APRENDEU A ESTA NA BRIGA POR TITULOS JA NOSSA DIRETORIA SO PREUCUPA EM CONTRATA REFUGOS QUERO O CRUZEIRO DE VOLTA #LABESTIANEGRA

Planck disse...

Ricardo Gomes para mim é o melhor também.

Planck disse...

Claro contando que o Jorge Sampaoli o Gilvan não vai querer investir.

Unknown disse...

Flamengo esta procurando um zagueiro desesperado.

Podiamos oferecer o Leo, e pegar o Everton. Axo o Everton bom jogador e axo q ele podia fazer o papel de meia/volante pela esquerda, que o Cabral esta tentando fazer esse ano e ate agora nao rendeu.

Se nao me engano o Everton esta em baixa por la, e nao precisamos mais dos servicos do leo por aq.

Unknown disse...

Palmeiras interessado em fabiano e fabricio?? Vamos trocar fabiano por lucas e fabricio por egidio. Laterais por laterais. Pior do que estes que temos aq, os dois do palmeiras nao sao.

Unknow disse...

ACOMPANHANDO A COLETIVA DO BRUNO VICITIN NA ITATIGAYLO E PELO TWITTER DO TIAGO REIS..TÔ DESANIMADO OQUE TÔ OUVINDO PELO JEITO O NOSSO TREINADOR VAI SER O PIRULITO EX VILA NOVA.

BRICADEIRAS A PARTE PELA FALA DO VICITIN ACHO QUE VEM UM NEY FRANCO DA VIDA AE.


Unknown disse...

Respeito opinioes, mas como podem pedir fernando diniz aqui?? Eu vi o jogo do audax e corinthians, e vi jogadores fazendo um samba do crioulo doido!!! Goleiro atrapalhdo tentando sair, ligações direta, enfim.... Vi também gols bonitos mas sou contra a vindade qqualquer aposta para treinar o maior de Minas!!! Técnico de ferroviária ou audax , sei lá que marmota, mas parem de apequenar nosso time!!! Um técnico desses baratos mas que fez bons trabalhos é o Ricardo Gomes. Jorginho pra mim não dá!!é um entendedor de futebol, mas pode ficar no rio! Ou Ricardo Gomes ou o dorival júnior!

Michel disse...

Qual é o estilo de jogo adotado pelo Ricardo Gomes e Jorginho? Não acompanho as suas equipes...

Salvador disse...

1.Tem que ser técnico que se impõe, coloque o time para treinar a semana toda, inclusive na segunda feira. Nada de moleza!
2.Reforços experientes e que cheguem para jogar no meio de campo, atacantes e lateral esquerda.
3.Dar chances para: Kelvin, o atacante Toni Anderson do sub-20(joga muito}, Marcus Vinicius, os 02 zagueiros da base Murilo e um outro que esqueci o nome(muito bons}
4.Mandar embora:Gino,Fabrício, Fabiano, Léo, Pisano, Henrique, Rafael, Douglas Coutinho....
5.Só assim para pensar em alguma coisa no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Se não fizerem isso adeus, campeonatos!!!!!!!!

5 ESTRELAS disse...

Ja falei q ricardo gomes esta acertado,podem cobrar...ele é o nosso treinador...fonte de confiança.

Unknown disse...

Ricardo Gomes como treinador:

Campeão da Copa da França e da Copa da Liga Francesa pelo PSG.

Campeão baiano e da Copa do Nordeste pelo Vitoria.

Vice-campeão francês da temporada 2005–06 pelo Bordeaux.
Treinou o Monaco por duas temporadas.

Teve passagens também por outros clubes, como Guarani, Flamengo, Fluminense, Juventude, Coritiba e ainda pela Seleção Brasileira Olímpica.

Terceiro lugar do campeonato brasileiro com o Sao Paulo e disputou a Copa Libertadores de 2010.

Campeao da Copa do Brasil de 2011 com o Vasco.

Salvador disse...

1.Tem que ser técnico que se impõe, coloque o time para treinar a semana toda, inclusive na segunda feira. Nada de moleza!
2.Reforços experientes e que cheguem para jogar no meio de campo, atacantes e lateral esquerda.
3.Dar chances para: Kelvin, o atacante Toni Anderson do sub-20(joga muito}, Marcus Vinicius,Bruno Viana e os 02 zagueiros da base Murilo e um outro que esqueci o nome(muito bons}
4.Mandar embora:Gino,Fabrício, Fabiano, Léo, Pisano, Henrique, Rafael, Douglas Coutinho....
5.Só assim para pensar em alguma coisa no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Se não fizerem isso adeus, campeonatos!!!!!!!!

Unknown disse...

Sangue azul, queira Deus que isso seja verdade.... Mas por causa de muitas especulações e informações falsas, prefiro esperar a diretoria se pronunciar!!

Unknown disse...

Por isso que entre ele e Jorginho, prefiro que a diretoria contrate Ricardo Gomes

Unknown disse...

UMBRO fechou com o Cruzeiro!!!!!

Unknown disse...

Fonte??

Nao me leve a mal mas ja tivemos tantas especulacoes aq que....deu nu que deu!

Unknown disse...

Concordo. Prefiro o Ricardo Gomes.

E alias todas as contratacoes que foram bancadas pela diretoria e o sr. Gilvanta foram um fiasco!

A excessao foi o MO.

Planck disse...

Sangue Azul, tomara que seja verdade!

Unknown disse...

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2016/04/25/noticia_cruzeiro,334572/cruzeiro-confirma-acerto-com-umbro-e-tera-maior-contrato-de-material-esportivo-de-sua-historia.shtml

Salvador disse...

Saite Globo Esporte:

O diretor comercial do Cruzeiro, que, em outras oportunidades, negou negociações com a empresa inglesa, disse que as conversas não de hoje.
- Foi um longo trabalho de negociação. O Cruzeiro firmou parceria com uma das mais tradicionais fornecedoras de material esportivo do mundo. Foi um trabalho desenvolvido pelo marketing do Maior de Minas, com o apoio e a determinação do presidente Dr. Gilvan, trazendo para o clube a qualidade do material produzido pela Umbro, aliando a sua alta performance com a força da marca do Cruzeiro Esporte Clube

Unknown disse...

Tá no site do maior de Minas galera

Unknown disse...

Amigos, boa tarde. Ainda estou muito decepcionado com os últimos 3 resultados do Cruzeiro. A notícia da conclusão do negócio com a Umbro é como um refrigério. Será um divisor de águas em todos os sentidos. Era algo que esperávamos que fosse concluído no início de maio. A diretoroa cometeu muitos erros e acertos nos ultimos dois anos. Mas o contrato com a Umbro foi resultado de muito trabalho e determinará uma jornada vencedora daqui por diante. Contrato prevê apoio na contratação de jogadores, redução de valores das camisas, exposição.mundial da marca, além de valores altos de cotas.

Unknown disse...

Todos nós estamos decepcionados Carlos, mas a diretoria foi amadora nestes primeiros meses e o resultado nao poderia ser outro, vamos ver o próximo passo da diretoria pois ele definirá tudo para o resto do ano.

Unknown disse...

Agora da pra crer em alguma contratação de peso....

Revétria disse...

Tomara que a venda não seja pela Netshoes,ela me deu um prejuízo de R$117,80,comprei uma camisa branca manga curta do CRUZEIRO, NUNCA recebi.
Flamengo atrás de zagueiro,então vai o Léo,Bruno Rodrigo e eles mandam Wallace e Everton.
Trocar Fabrício e Joel,pelo Caju (Joga muito) lateral do Santos.

Unknown disse...

Com o novo contrato com a Umbro, primeiro reforço da temporada pode pintar ainda essa semana. Em conversa essa semana, vincintim deixou escapulir que jogadores podem ser negociados compondo chegadas de qualidade. Alguns jogadores celestes estão sendo sondados: Joel, riscos, Álisson, Elber, Mike. A diretoria conta com a venda do Arrascaeta, caso ele vá bem nas olimpíadas. Ribas, Moreno e Thiago Neves vão ganhando força.

Unknown disse...

É se vier Jorginho, não duvido do clube tentar nenê de novo. Neste caso Thiago Neves sairia dos planos.

time do povo disse...

Com contrato firmado com nova fornecedora de materiais esportivos vai voltar aquele mimimi de contratações
Especulações por toda parte
Mais agora a pouco lendo,não tenho certeza se no lance ou no uol,declarações do bruno vicitin q o cruzeiro procura poucas peças e q vai procurar no nercado nacional uma vez q a janela internacional só abre a partir de 20 de junho
Essas especulações parecem mais jogada da diretoria pra acalmar a ira da torcida
Cansado desse disse me disse
Enquanto isso vamos passando vergonha

Unknown disse...

Lembrando que os reforços do exterior só podem ser contratados a partir de 20 de junho. Jogador que foi oferecido ao clube e que agrada é Roger, do Red Bulls, artilheiro do paulistão. Seria um bom substituto para Douglas Coutinho?

Unknown disse...

Amigo, está no contrato com a Umbro, o compartimento com a contratação de dois nomes de peso.

Unknown disse...

Amigo, está no contrato com a Umbro, o compartimento com a contratação de dois nomes de peso.

Somos Cruzeirooo disse...

Ricardo Gomes e um ótimo nome. .

time do povo disse...

Vc leu o contrato carlos?
Cansado de ouvir promessas já ''amigo''
Vc ainda acredita nessa diretoria omissa?
Pq eu não acredito mais,olha ao ponto q chegamos
O técnico q vier vai ter muito trabalho pra arrumar esse time,motivar os jogadores
Vc defende muito a diretoria carlos,até exageradamente aliás
Eu sou do tipo q critico,mais q também reconhece os valores dessa gestão
Em termos financeiros ela trabalha bem,reduziu a folha,faz bons negócios nas vendas
Mais e cadê o retorno??
Me responda carlos nogueira pra onde é q foi tanto dinheiro,e como vc me explica a série de cobranças sofridas pelo cruzeiro?

Unknown disse...

Jorge sampaoli e o cara q o cruzeiro precisa

Unknown disse...

Jorge sampaoli e o cara q o cruzeiro precisa

Unknown disse...

Não acredito em mais nada desta diretoria Gilvam vai acabar seu mandato com um time mediano e sem prestar contas de sua gestão para torcida esqueça este ano acabou gestão amadora com o elenco atual briga para não cair e não vem ninguém e só conversa.

Unknown disse...

Jorge sampaoli e o cara q o cruzeiro precisa

Unknown disse...

TORCIDA VÃO TRAZER MAIS UM TREINADOR FRACO E MAIS UM MONTE DE REFUGOS DE OUTROS TIME ESSE VELHO NÃO QUER NADA PARA O CLUBE NÃO ACREDITO SÓ CONVERDA.

ALE PIREX disse...

Como o Sampaoli que é meu preferido ñ vem, pra mim ñ tem outra Adilson Batista com ctz !!

Shisui disse...

Gilberto do c. santos jr Santos, a prestação de contas do Cruzeiro de 2015(entradas e saídas) será divulgada semana que vem. Assim foi divulgado por alguns conselheiros do Cruzeiro que essa semana analisam o fluxo de caixa do clube e semana que vem devem divulgar para toda a torcida.

Unknown disse...

Sem dúvidas!

Unknown disse...

Oi amigo. No dia que for melhor pra vc, podemos ir à toca pra vc dar uma olhada no balanço patrimonial. Topa? Não defendo demais não. Quando tenho que criticar, critico tb. Agora.. Ficar só criticando e criticando eu acho chato. Além de que não resolve.

Victor Dornellas disse...

Já tinha falado aqui ontem, e vou repetir, o melhor nome para o Cruzeiro neste momento e o Ricardo Gomes.

Já treinou time na Europa, fez bons trabalhos aqui no Brasil no São Paulo e no Vasco, e está fazendo o time limitado do Botafogo jogar bola, além disso, valoriza muito o trabalho da base, primordial para a valorização do ativo do clube, coisa que a nova diretoria tanto presa...

Precisamos de um meia experiente urgente, o Diego Ribas cairia muito melhor do que o Thiago Neves, o Thiago é meia atacante, e joga mais próximo da área, mas se viesse os dois ia ser bom demais kkk, mais impossível!!

Rafael Sobis é carta fora do baralho??


Unknown disse...

VAI VIR CELSO ROTE DA VIDA E UM MONTE DE REFUGOS ESSA DIRETORIA É AMADORA E SEM VOLTADE DE GANHAR SÓ QUEREM DINHEIRO.

Unknown disse...

Top. Mas não acredito que ele queira no momento

Unknown disse...

Só conversa.... Igual a vinda da Umbro

Unknown disse...

É teimoso. Mas gosto dele.

Unknown disse...

Sim. Pediu 4 anos de contrato. Não aceitou negociar.

Victor Dornellas disse...

Acho bom a diretoria ter uma boa segunda opção caso o Diego Ribas não de certo, o armador e o atacante são primordiais para o Cruzeiro engrenar este ano

Unknown disse...

Carlos Nogueira, antigamente eu entrava no blog com a expectativa de ler algum comentário seu dando notícia em primeira mão,mas depois do sobis vc perdeu toda a credibilidade. Agora vem com essa de Thiago Neves, Diego Ribas e Marcelo Moreno é d+ mim. Nessa diretoria n espero nada a mais do q jogadores de quinta categoria q estão se destacando nos estaduais. E n duvidem se esse Desgraçado do Gilvan efetivar como técnico o Delamore.

Unknown disse...

Pessimismo não ajuda, amigos.

Cruzeiro disse...

A ideia do Cruzeiro e fechar com dois nomes de peso para apresentar no dia apresentação do novo uniforme agora e esperar pra ver quem são .

Unknown disse...

OK, amigo. Me desculpe por lhe decepcionar. Não tive intenção. Em relação ao sobis, ele aceitou dois anos de contrato numa primeira conversa, depois voltou atrás e exigiu quatro anos. Se vc fosse dirigente, aceitaria? Um abraço.

Dario disse...

Não estou aqui querendo que a diretoria de mais uma oportunidade para iniciantes não.E inadmissível!!!!! Mas em relação ao Delamore se n me engano foi auxiliar de Tite por muito tempo,e só deixou de trabalhar com o mesmo pq quer buscar seu espaço como técnico, aliás antes de chegar a toca quase fechou com um time. Pro futuro pode ser um bom técnico. Mas deixo claro que aqui n tem espaço, falo só por informação mesmo.

Dario disse...

Não estou aqui querendo que a diretoria de mais uma oportunidade para iniciantes não.E inadmissível!!!!! Mas em relação ao Delamore se n me engano foi auxiliar de Tite por muito tempo,e só deixou de trabalhar com o mesmo pq quer buscar seu espaço como técnico, aliás antes de chegar a toca quase fechou com um time. Pro futuro pode ser um bom técnico. Mas deixo claro que aqui n tem espaço, falo só por informação mesmo.

Shisui disse...

Carlos, a Ponte Preta recentemente contratou Roger ex-Red Bull Brasil e artilheiro do Paulistão. Mas tmb não me agradava pq o kra já tinha 31 anos, prefiro que apostem em William Pottker ou Rodrigão.

Planck disse...

"William Pottker ou Rodrigão". Amigo, pelo amor de deus, chega de promessas!!!!!!

Unknown disse...

Fala merda não, Fábio é idolo

time do povo disse...

Vc não respondeu nenhuma das minhas perguntas e me veio com um convite carlos
Do q me importa o balanço patrimonial se o q eu quero é ir ao estádio,gritar,pular,vibrar com meu time
Pagar pra ver não uma peladinha como vem sendo e sim um espetáculo,eu sei q não pode ganhar todas
Mais o mínimo q merecemos é um time q jogue com mais amor,com mais raça e nem isso estamos tendo
Crítica é uma coisa bem diferente de um desabafo de um torcedor q ama seu time,acostumado com grandes times e belas conquistas e ter q aturar esse bando de ameba envergando o manto sagrado

Jotta R disse...

China Azul, uma coisa é "QUASE CERTA": Nosso novo técnico virá do RIO DE JANEIRO!!! Seja ele do Vasco ou do Botafogo! Pelo menos é esse o cenário que se avizinha. Vamos aguardarrrrrr!!!

Unknown disse...

Não é pessimismo é realidade para que iludir a torcida Gilvam está esperando a hora de sair não busca mais nada.

Victor Dornellas disse...

Tomara que seja o Ricardo Gomes

Unknown disse...

Essa diretoria é tão previsível que depois de qualquer vexame postam essas especulações de grandes nomes é só conversa esse ano é meio de tabela e briga para não cair o elenco é fraco.

Rodrigo disse...

Essa história que a diretoria está esperando acabar os estaduais para contratar o novo técnico só mostra a incompetência da diretoria. Parece que não tinham um plano B e tem o risco de terem a proposta recusada. O treinador deveria ser contratado o mais rápido possível.

Unknown disse...

Essa prestação de contas é para todos acreditarem que tudo ta bem no fundo informam o que querem são aprovados por conselheiros os mesmos que tem regalias no clube.

Shisui disse...

Planck, William Pottker e Rodrigão(deve ir para o Santos) não são desejos meus e sim jogadores analisados pela diretoria do Cruzeiro. Tinha antecipado aqui que a diretoria do Cruzeiro pretende trazer reforços de peso, mas tmb poderia trazer promessas/apostas de estaduais.

Unknown disse...

Você está comerando a vinda de um fornecedor de material esportivo tá de brincadeira tínhamos que tá comerando um time de verdade um elenco que briga por títulos com técnicos com condições e dar padrão tático para o time não isso que vimos ontem. Não entusiasmo com isso não.

Túlio disse...

Vão ficar enrolando duas semanas pra contratar um técnico e enquanto isso não vão contratar jogador com a desculpa de esperar o novo técnico chegar para avaliar o elenco.

Túlio disse...

Pode esperar sentado

Unknown disse...

Rodrigao já está fechado com o Santos para o segundo semestre

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/2016/03/santos-acerta-contratacao-de-rodrigao-artilheiro-do-brasil-em-2016.html

Mais um disse...

Bom noite

Jorginho participou de uma palestra da cbf hoje com o dunga.
Com certeza se qualificou ainda mais kkkkkkkk.

Mais um disse...

Agora vamos falar sério.

Assisti a vários jogos do Vasco este ano e não apresenta um futebol bonito. comparo os resultados dele com o do David porém deu mais sorte.

Ano passado devido ao desespero o time foi Na raça tentar se salvar.

Estou torcendo para que a diretoria não cometa mais essa cagada!

Planck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada esses cursos da CBostaF, aliás, qualquer coisa dessa merda é uma piada.

Mais um disse...

Ricardo Gomes conhece muito de futebol e infelizmente teve que parar por um tempo por questões de saúde mas podem escrever ele eh muito melhor que Jorginho e ainda está em busca de um grande título.

Mais um disse...

Se for para apostar de novo traga o Marcelo Oliveira,um camisa 10 e um novo de verdade que ele dará jeito nesse time, porém teremos que desistir de ganhar das frangas kkkkkkk.

Mais um disse...

"um nove de verdade"

Cruzeiro EC disse...

CBF ta sem credibilidade nenhuma, la eles não sabem nada de futebol!!!!!!!!!!

Revétria disse...

Mais um... mais um do galinheiro que vem aqui no blog azul! Franga rosada, vá procurar o seu lugar,ou seja, um pau melado, no puleiro, pra você se repousar!

Observandotudo disse...

Já que até hoje não contrataram um meia camisa 10 o RENATO CAJA voltou do oriente médio; tá negociando com o Vitória.

Revétria disse...

Shisui,Carlos Nogueira: Alguma dúvida que existe franga da imprensa infiltrada aqui pra distorcer fatos? Primeiro,sacaneavam M. Moreno e Fábio... Agora, a bola da vez é Pisano!
Sei...Eles querem contratar mais um jogador que vestiu o manto azul.
kkkkkkkkkkkkkk... Pobre frangas!

Cruzeiro EC disse...

Se a diretoria não trazer ninguém essa semana podem cravar que o técnico será o Ricardo Gomes. Gosto dele parece ser um cara sensato e olha muito pra base pode dar oportunidade para o Alex, Rick Sena, Kevin. Esse Bruno Viana ótimo jogador. CHEGA DE JOGADORES MEDIOCRES: ALISSON, ARRASCAETA, FABRICIO, HENRIQUE dentre outros.

Jotta R disse...

Quem dera o Fla caísse nessa Manta!!! Kkkkkk

Cruzeiro EC disse...

Ricardo Gomes deve ta louco pra vim pra Minas comer pão de queijo com frango assado.

Unknown disse...

Todas as especulação que surgem aqui no blog e sempre à mesma Cruzeiro fez proposta pra tal jogador, jogador aceitou mas depois exigiu mais, cruzeiro fez proposta pra tal jogador mas o clube não liberou, cruzeiro deu tanto jogador pediu tanto, isso já cansou a torcida, tantos nomes especulados e não contratou nenhum, sequer um e ainda acham torcedores pra defender "a mas o cruzeiro procurou, o jogador que exigiu" , o que mudou no cruzeiro que jogador estar com exigência pra vim jogar aqui?? Antigamente cruzeiro ia e contratava hoje tem que ouvir jogador exigir, se é que chegou pelo menos a fazer uma proposta descente, e outra cruzeiro não tem que contratar promessas, de promessas estamos cheios, ( Álisson, elber, Pisano, Alex, Marciel, Douglas Coutinho, Allano, Marcus Vinicius, Bruno Viana, Bruno Nazario) ta na hora mesmo de chegar jogadores de currículo, jogadores acostumados a ganhar títulos.
Deivid já vazou, a pênalti tbm, agora falta o Gilvan e sua tropa de dirigentes e seus jogadores medíocres.

Shisui disse...

Arthur Figueiredo, Rodrigão esta fechado verbalmente com o Santos, ainda não assinou nada e por isso podem atravessar. Porem, como disse antes acho que ele vai mesmo para o Santo pq William Pottker é melhor que Rodrigão e por isso Pottker que deve ser disputado pelo Cruzeiro, Corinthians, Vasco e outros interessados.

Luciano Andrade disse...

Shisui, Dornellas e Nogueira estamos esperando um pedido de desculpas da parte de vcs, afinal no começo do ano, apoiaram com força o Deivid e o Gilvan de Puta Tavares enquanto eu chamava a China azul para o protesto! Por causa de pessoas como vcs estamos passando a maior vergonha da história!

Unknown disse...

Carlos, sabe quem são os técnicos candidatos a assumir o Cruzeiro?

Unknown disse...

Lembro bem disso Luciano Andrade você foi um dos que chamou a torcida pra ir contra e alguns sempre apoiando, e achando Sánchez mino solução do problema, e deu no que deu.

Cruzeiro EC disse...

Assitindo Boa Noite Fox aqui. PVC disse que estão descartados para assumir o Cruzeiro: Jorginho, Marcelo Oliveira e Fernando Diniz. Disse que o mais cotado e o Ricardo Oliveira.

Cruzeiro EC disse...

Ricardo Gomes***

Túlio disse...

Que isso amigo? A diretoria está trabalhando pesado. Esta tentando uma troca que vai agradar muito a torcida. Vai Allano, Coutinho e Nazario e vem O trio MSN... o que está dificultando é que o Barcelona quer que o Cruzeiro arque com parte dos salários do trio ACN...

Cruzeiro EC disse...

Denis do Sao Paulo, ta sendo surrado pelos comentaristas, que dureza.

Unknown disse...

Shisui,praticamente certo que ele vai pro Santos,ainda mais se o Ricardo Oliveira sair de lá,por isso eles acertaram verbalmente com o Rodrigao com receio de perder o Ricardo !! Quanto ao Pottker,ótimo jogador,vi alguns jogos dele,mas não passa de uma aposta... e de aposta nos estamos com o elenco cheio !!

Unknow disse...

A VERDADEIRA TORCIDA CRUZEIRENSE P DA VIDA COM ESSA DRAGA DE TIME É O SEGUIDOR DO GEPETO..PEDINDO JOGADOR DE SEGUNDA DIVISÃO DE PAULISTA NO NOSSO CRUZEIRO.

É OUTRA TENHO MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA SEMPRE FUI CONTRA ESSA DIRETORIA,É SEMPRE FALEI DEIVID NAO.


Unknow disse...

POTTKER VAI TOMAR NO SEU CU

RODRIGÃO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU

Shisui disse...

Athur, é justamente oq eu disse. Sobre aposta é a diretoria do Cruzeiro que quer trazer até pq é um centroavante de area coisa que não temos aqui(Judivan machucado), a ideia dele é trazer um centroavante de nome e uma aposta.

Mais um disse...

Azul qual eh o se problema.

Respeite as opiniões dos outros,suas palavras agressivas mostram o quanto eh ignorante.
Se você não acompanha futebol realmente fica difícil discutir com você.

Ricardo Dutra disse...

Fernando Jubero (Olimpia - PAR, ex-Guaraní), Fernando Diniz (Audax) e Jorginho (Vasco). Nessa ordem.

Como o Olimpia não está mais na Libertadores, poderia, inclusive, usar esse tempo para fazer uma "mini pré-temporada". Trazendo o Jorginho ou o Fernando Diniz, teria que esperar o fim dos estaduais.

Além da qualidade, é um técnico que já tem experiência (apesar de jovem) e não teria problema com adaptação, pelo fato do Cruzeiro já ter muitos estrangeiros.

Vamos la banda!!!

Victor Dornellas disse...

Ricardo gomes ou Fernando Jubero sao otimos nomes, mas axo mais facil o brasileiro vier, seria excelente para o clube

Túlio disse...

Quanta injustiça. O Deivid fez curso. Vc tinha que apoia-lo...
kkkkkk

Unknown disse...

Dos considerados grandes cruzeiro e o único que não tem um jogador que impoe respeito e mete medo no adversário, até o Vasco na segunda divisão tem o nenê e o cruzeiro não, pra mim dos grandes cruzeiro e o que tem o pior time.

Unknown disse...

Dos considerados grandes cruzeiro e o único que não tem um jogador que impoe respeito e mete medo no adversário, até o Vasco na segunda divisão tem o nenê e o cruzeiro não, pra mim dos grandes cruzeiro e o que tem o pior time.

Jotta R disse...

Essa diretoria é amadora desde a saída de Alexandre Mattos. E antes de sua chegada, também! Se lembram do Dimas Fonseca? Se não fosse ameaçado de Morte pela torcida, o Gilvó Mafalda teria caído com ele e o Cruzeiro, juntos pra série B, já em 2012!!! Fora Gilvan!!! Aberração amadora e ultrapassada!!!

Mais um disse...

Marcelo Oliveira eh um bom treinador e se contratar um bom camisa 10 e um 9 ele arruma esse time porém ele não tem um bom histórico contra o galo.

As pessoas têm que parar com essa doença e tentar entender as pessoas que querem participar do debate.

Acompanho o cruzeiro a muitos anos e todas as vezes que nosso time nos deus Alegria tinha como destaque o seu camisa 10 e ou o camisa 9.

Unknown disse...

Roger foi para ponte preta..e ele e horroroso!

Mais um disse...

Minha opinião eh que um técnico estrangeiro precisa de adaptação,
Estamos vendo o São Paulo com um bom técnico passando dificuldades, acredito que um técnico estrangeiro teria que ser contratado no início do ano.o brasileirao não perdoa os erros iniciais.

Minha visão eh que o técnico tem que ser contratado está semana e já iniciar uma mini pré temporada para começarmos fortes no brasileiro.

Cruzeiro EC disse...

Verdade.

Cruzeiro EC disse...

Verdade.

R. Carvalho disse...

Judivan é centroavante de área? Me ajuda aí companheiro kkk..

Unknow disse...

ACABOU DE SAIR O BALANÇO 2015 DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

PREJUÍZO DE 25 MILHÕES E SETECENTOS NO ANO DE 15

DA PRA ENTEDER ISSO

FONTE:ANÍSIO CISCOTTO

Cruzeiro EC disse...

Mauro Cesar na ESPN ta metendo o pau no Muricy e disse que o Ricardo Gomes esta mais atualizado que ele e que Muricy ta ultrapassado que nem o Luxemburgo.

Unknow disse...

TWITTER:ANÍSIO CISCOTTO

Unknown disse...

Shisui,eis a questão de qual centroavante trazer né ? Porque hoje mesmo vi uma reportagem do Moreno dizendo que pretende cumprir o contrato dele na China (acho que até 2017) e caso uma possível volta ao Brasil,daria preferência ao Maior de Minas,não dá pra a diretoria ficar esperando ..

Cruzeiro EC disse...

Mauro Cesar disse que Cruzeiro ta querendo o Jorginho que tem uma informação sobre isso.

Victor Dornellas disse...

Judivan em seu melhor momento estava jogando de centroavante na selecao, com certeza que em forma, e nosso melhor atacante

Mais um disse...

Quem eh mais competente Jorginho ou Ricardo Gomes?

Unknown disse...

Porque não? Judivan é CA sim

R. Carvalho disse...

Tbm não acho que um técnico estrangeiro daria certo neste momento, a não ser que seja um cara já consagrado, de nome, pra aguentar as pancadas que vai receber no inicio ou a cada derrota, um tecnico estrangeiro, em teoria precisaria de mais tempo ainda pra encaixar um time, pq além de todas as dificuldades que qualquer um vai ter, pra ele é somada a adaptação a uma nova cultura e estilo de vida e trabalho.

P.s.: Estou aguardando ansiosamente a chegada do sobis, que foi cravada aqui, sem desculpas, nem mimimi, qdo o cara chega?

Victor Dornellas disse...

O cruzeiro ta querendo o Jorginho e o a Ricardo Gomes, o que der mais chances pra abrir a conversa vai ser chamado, mas segundo o PVC, o jorginho esta descartado, acho que quem tem mais chance de vir e o Ricardo Gomes ou algun estrangeiro

Unknown disse...

R.Carvalho,segundo nosso amigo Carlos Nogueira,Sobis melou,pediu 4 anos de contrato

Victor Dornellas disse...

Olha, o Ricardo Gomes foi tecnico na Europa por um bom tempo, fez um bom trabalho no Sao Paulo e Vasco, e hoje faz o time limitado render, com toda certeza e um treinador com mais experiencia, tecnica e alem disso, usa muito bem a base

Unknown disse...

Que bom q voltaram shuisui ; carlos nogueiras e vitor dornellas ; vcs fazem muita falta aqui

Unknown disse...

Técnico do Cruzeiro deve ser ou Jorginho ou Ricardo Gomes.. Na minha opinião Ricardo Gomes seria melhor opção,tanto por ter um currículo maior e mais rodagem e por ter um salário menor

Ricardo Dutra disse...

R. Carvalho, com esse tempo que o Cruzeiro tem até o início do Brasileirão (uma mini pré-temporada) e com a quantidade de estrangeiros (facilita a adaptação), o cara sendo bom, tem tudo para dar certo aqui. É claro que eu também queria o Sampaoli, mas é quase impossível. Traria o Fernando Jubero (Olimpia - PAR, ex-Guaraní). Pegou o time com 4 pontos em 6 jogos, na zona de rebaixamento. Conseguiu 9 vitórias seguidas e hoje é o está 1 ponto atrás do líder. Na última rodada, ganhou do Cerro fora de casa. E para quem não lembra, era do Guaraní, que eliminou o Corinthians e o Racing. O Campeonato Paraguaio não tem tanta visibilidade, o Olimpia não disputa mais a Libertadores e também não joga a Sulamericana...quero ver segurarem ele.

Cruzeiro EC disse...

Então resumindo. Quem perder o jogo entre Vasco e Botafogo provavelmente será nosso tecnico.

Loki disse...

Gostei, fora deivid, gilvan, henrique e leo

Unknown disse...

Ricardo gomes!o cara faz milagre no time horroroso do botafogo..

R. Carvalho disse...

Centroavante que só joga com os pés? Que não tem qualidade no jogo aéreo? Judivan pode ser atacante, e é mto bom msm, tem vigor físico, chuta bem, mas aquele jogador de centro de área, finalizador, bom no alto e no chão ele não é, e pra mim essa é a definição de centroavante, é um jogador de referência na área.

Mais um disse...

Também concordo Ricardo Gomes fez um grande trabalho no Vasco com dede, Diego Souza e cia.
Quase eliminou o corinthias naquela libertadores de 2012 e se não fosse a doença hoje estaria com o status de um time por exemplo.

Túlio disse...

Considerando que parte deve ter sido pra pagar alguns pra defende-los, era de se esperar.

R. Carvalho disse...

Kkk.. Fui irônico parceiro, se fosse vc respeitava e tudo, mas não dava tanta credibilidade a esses caras não, são apenas bons torcedores, assim como eu e vc.

Mais um disse...

Ricardo dura

se for contratado está semana eu concordo,mas se deixar passar muito tempo não será uma boa.

Mais um disse...

Se a estratégia for ser eliminado da copa do Brasil melhor será deixar o delamore para que não exista pressão pro novo técnico.

Unknown disse...


Cruzeiro deveria fazer um projeto mais ambicioso. A torcida acompanha o time, mas só quando vê valor. O departamento principalmente de Marketing não está sabendo nem vender idéias! Eu traria Zico treinador, Diego armador, Moreno e Amauri pro ataque, Maxwell na lateral e por ai vai. Ingressos da arquibancada inferior mais acessíveis. Torcida lotando o estádio. O time vai junto! Ai sim é o TIME DO POVO !!! E ai no final tudo se paga. Fica nessa de colocar teto de salário vai ter jogadores medianos mesmo. O que é bom custa caro. Saudade do Mattos que batia no peito e fazia acontecer.

Unknown disse...


Cruzeiro deveria fazer um projeto mais ambicioso. A torcida acompanha o time, mas só quando vê valor. O departamento principalmente de Marketing não está sabendo nem vender idéias! Eu traria Zico treinador, Diego armador, Moreno e Amauri pro ataque, Maxwell na lateral e por ai vai. Ingressos da arquibancada inferior mais acessíveis. Torcida lotando o estádio. O time vai junto! Ai sim é o TIME DO POVO !!! E ai no final tudo se paga. Fica nessa de colocar teto de salário vai ter jogadores medianos mesmo. O que é bom custa caro. Saudade do Mattos que batia no peito e fazia acontecer.

Túlio disse...

Aí vc mata o Vicintin do coração. Não colocou nenhum jogador para as categorias de base?

R. Carvalho disse...

Acho que tirar o Ricardo Gomes do bota vai ser tão dificil quanto tirar o jorginho do vasco ou Dorival do santos, ambos me aparentam caras compromissados, que tendem a cumprir os contratos firmados, mesmo que tenham a chance de ganhar um pouco mais, são perfis de profissionais raros hj em dia, pelo menos essa é a minha percepção.

Unknown disse...

kkkkkk Mattos bater no peito hj em dia vai ter um ataque Cardiaco de tão gordo que esta...mascote do Parmeras.. zueiras a parte...Ricardo Gomes ou F. Jubero !!!

Unknow disse...

É TULIO PRA QUEM AMA O CRUZEIRO IGUAL NOS TAMOS ENROLADOS VIU..VC VIU ESSE DÉFICIT TAMBÉM NO BALANÇO

VAMOS DE PIRULITO TÉCNICO E TAIOBINHA CAMISA 10 E PIMPÃO DE ATACANTE ESSE ANO.

R. Carvalho disse...

Ricardo, o tempo poderia até ser suficiente, mas se o tecnico fosse contratado esta semana ainda, mas li em alguns meios que a diretoria trabalha para anunciar o tecnico antes do brasileirao, não estou vendo a urgência necessária nas ações, por isso acredito que seria um tiro no pé, trazer um cara de fora pra trabalhar as vesperas da competição..

R. Carvalho disse...

Kkkkkk.. Não consigo entender esses caras que idolatram o mattos, ele não é metade do que falam, fez apenas um primeiro ano acima da média aqui, mas depois foi acumulando erros cada vez maiores.. e lá em São paulo a batata dele esta assando.

Shisui disse...

R. Carvalho, vc não deve ter visto Judivan jogando na epoca da base se tivesse visto saberia que ele la era centroavante de area e quando subiu foi deslocado para os lados pq é forte e rapido, assim joga nas 2 posições. O proprio Judivan já deu entrevista falando isso kkkkkkkkkkk. Então acho que já estou te ajudando amigo.

Túlio disse...

Daqui a pouco virão os de sempre falando que todo esse deficit é culpa do Mattos. Não estou defendendo este, mas com certeza ele não fez tudo isso sozinho.

Rodrigo disse...

Zico treinador? Esse ai fracassou como tecnico em todo lugar que passou.

Unknown disse...

Pessoal, só não me venham pedir M.O... O que esse cara foi xingado pela maioria esmagadora dos torcedores não ta escrito! E agora quem é que está lá em cima na pesquisa de preferência dos torcedores?? Ele mesmo... Marcelo Oliveira! Sem hipocrisia galera, não falaram de tudo quando ele saiu?? Agora que a torcida assuma o que falou não faz nem um ano. Não sejamos hipócritas! O discurso era "Não está a altura do Cruzeiro". Pois bem, agora cada um que assuma o que disse. Qualquer um, menos ele.

Shisui disse...

Zico já deixou claro que não treinaria nenhum clube brasileiro a não ser o Flamengo por amor ao clube, já disse isso varias no Esporte Interativo.

Dr Neves disse...

Cada uma que leio que da vontade de chorar, treinador do Olimpia que nem da primeira fase da libertadores passou,mais promessas,umas ate como nome de lanche(hot pocket da sadia rsrs), é assim que querem ver o Cruzeiro voltar a ganhar? Já não bastam as apostas do inicio do ano? Se for assim feche a base e com o dinheiro economizado contrate jogadores de peso, critério para contratar promessas seria no mínimo serem melhores do que as nossas da base.

Shisui disse...

Disse tudo Fabio Sene, minhas preferencias são Ricardo Gomes, Fernando Jubero e em ultimo caso se nenhum so dois primeiro aceitar ai contrataria Guto Ferreira. Mas to com vc, pode vim qualquer técnico menos Marcelo Ultrapassado Oliveira. E aquelas pesquisas tmb não mandam nada, nas redes socias o que mais dar é gente criticando Marcelo Oliveira e dizendo que não quer ele aqui dnv nem pintado de ouro, graças a Deus alias kkkkkkkkkkk.

Dr Neves disse...

O Humor hoje aqui esta em níveis astronômicos, Guto Ferreira? Respeito a opinião de todos, mas gostaria da justificativa da indicação de um técnico que não passou da primeira fase da Liberta e qual trabalho que habilita Guto Ferreira a treinar o Maior de Minas?

Shisui disse...

Talvez a justificativa seria a que Jubero chegou com o Olimpia ja mal na Libertadores, se conhecesse ele antes de criticar saberia disso ^^

Sobre Guto Ferreira indiquei ele em ultima opção e não em primeira. Guto Ferreira tem umas das melhores campanha pelos clubes médios da serie A. Então se não conseguirem contratar os outros que tragam ele, pelo menos Guto Ferreira é melhor que Marcelo Oliveira, Cristovão, Oswaldo de Oliveira e outros técnicos ultrapassados que sobraram para serem contratados.

Dr Neves disse...

Olha só o mesmo discurso do Deivid de mal momento,o time do Olimpia estava desfalcado também por causa de lesões? O aproveitamento dele é bom porém deve ter perdido apenas dois jogos.

Dr Neves disse...

Guto Ferreira melhor do que Marcelo Oliveira, quais são seus critérios para bom treinador, boas campanhas ou títulos?

Reule disse...

povo discuti dimais sobre técnicos e outros que são totalmente improváveis. mais não sabem que vicintin e gilvan podem surpreender trazendo um tecnico rodado e desatualizado que não vai somar em nada. Espero que não venha um assim,mais de tudo pode se esperar dessa gestão.

Shisui disse...

Não vou perder meu tempo ctg não amigo, vc é um apenas um critico mal informado. Ta criticando quem nem conhece, nem conhece os últimos e os atuais trabalhos dos técnicos e ta ai criticando eles kkkkkkkkkk. Passar bem amigo.

Dr Neves disse...

Sim o senhor sempre bem informado com suas informações sempre precisas, com indicações de jogadores que estão estourando como por exemplo o ......
Passar bem tbm !

Dr Neves disse...

Belo trabalho de um treinador eliminado na primeira fase da Libertadores!

Dr Neves disse...

Só me responda os títulos de expressão do Guto que o tornam melhor que o Marcelo. Estou muito ansioso porque estou muito desinformado mesmo kkkkkkkkk

Unknown disse...

Marcelo de fato não vem,além de ter saído brigado com a diretoria e xingado pela maioria dos torcedores tem pessoas ligadas dentro do clube que não combinam com ele e com o preparador físico Juvenilson de Souza,que é membro de sua comissão técnica

Dr Neves disse...

Acredito que também de não ser o momento dele voltar, só que ler que Guto Ferreira é melhor que o M.O, rsrsr

Unknown disse...

Podia trazer o Técnico do grande Campinense ele é bem melhor que o Guto Ferreira.kkkkkkk.

Unknown disse...

Esses 3 assessores do Gilvan é tenso.

Unknown disse...

Será que o espaço branco e preto arrumou um emprego ou melhor uma mulher prq ele sumiu.kkkkk.

Unknown disse...

Já que virou piada, meu preferido é Givanildo de Oliveira!

Unknown disse...

ultimamente esse cara veio aq falanfo umas merdas !!
o cara nao possui critério algum para falar q o guto é melhor q o marcelo Oliveira !!

Unknown disse...

intrometendo aq kkkkkk
e pelo visto vc tbm nao camarada kkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 377   Recentes› Mais recentes»