quinta-feira, 2 de março de 2017

EM BREVE


4 comentários:

Cláudio Pereira Pereira disse...

Na minha opinião deixa o Rafael mesmo goleiro que não pega pênalti para mim não serve agradeço ao Fábio mais ta na hora de dar mais oportunidades ao Rafael

Sônia de Paula Correa disse...

Claudio Pereira,
Veja bem , Nós ainda não vimos o Rafael em decisão, já?
Nao sabemos o que vai acontecer com ele nesta situação. ao passo que com o Fabio, nós ja temos conhecimento, os erros, os acertos, onde ele pode chegar, tudo isto que falamos ha bastante tempo.
Tirando o 6 a 1, qual foi a decisão do Rafael? ja pensou um Cru x Boca, la na Labombonera?
Nao estou afirmando que ele não vai dar conta, estou dizendo que nós não o conhecemos nesta situação. Portanto, calma e caldo de galinha, nunca fizeram mal a ninguem.
Veja um exemplo: o Palmeiras atual, tem dois grandes goleiros, ou vc. nao concorda? e não tem esta comoção toda em volta nem do Praz nem do Jailson, pq? acho que na verdade, o torcedor palmeirense, tem a exata noção que está bem servida com ambos.
Porque que conosco, tem que ter esta definição? tudo a seu tempo, ambos são ótimos, um é mais experiente, o outro vai chegar lá.
Resumindo; O Mano, ganha muito bem para administrar este belo prob.nao acha.\?

Pedro Lage disse...

Pra mim tanto faz: Fábio é excelente, e Rafael tá mostrando que não fica atrás. Agora, esse papo de que o Fábio não pega pênalti surgiu de onde? Ele já pegou muitos pênaltis. O Rafael vem de uma sequência quase perfeita de pênaltis que pegou (e alguns foram pra fora), mas tenhamos o bom senso de entender que a amostra ainda é pequena. Eu gosto muito da agressividade dele; acho o Fábio mais pacato e, apesar de ser um ídolo, creio que ele não deveria ser capitão do time.

Enfim, bom demais ter dois goleiros bons no elenco, concordo com a Sônia.

Observandotudo disse...

fabio ex jogador em atividade nunca me convenceu.