quarta-feira, 29 de março de 2017

PARA GANHAR MORAL

Um jogo contra o maior rival sempre é um estímulo a mais. Ainda mais quando as coisas não andam bem. Apesar de não ter perdido ainda em 2017, o Cruzeiro tem mostrado pouca vontade, pouco espírito vencedor e nenhum ímpeto. Parece achar que vai fazer o gol quando bem entende, menosprezando quem vê pela frente. Não mostrou nem de perto o potencial que pode. E não é supervalorizando o time. É porque há capacidade demais na equipe, com grandes talentos individuais. Mas o time tem que querer.
E isso passa muito pela conversa de bastidor, de vestiário. Cabe ao técnico Mano Menezes estimular esse time, que só de vestir a camisa celeste deveria sentir-se lisonjeado e suar sangue por ele. Mas não é isso que tem acontecido e, por isso, a torcida tem perdido a paciência com a produtividade do time. Ou seria improdutividade?
Esquema tático tem sido deixado de lado, insistência com alguns jogadores e a ausência de outros até do banco de reservas: questionamentos feitos pela torcida nas redes sociais. E são questionamentos fundamentados e corretos. O que não podemos corroborar é torcedor pedindo Marcelo Oliveira, Willian do Bigode e outros que "já deram o que tinham que dar" por aqui. É hora de cobrar de quem está aqui e motivar esses jogadores. E nada como um jogo diante do rival para darmos a volta por cima.

10 comentários:

cleiton Gama disse...

So esta invicto pq so pegou time fraco essa e a realidade,vamos ver o real pontencial do time quando começar o camp. Brasileiro.

RUTILHO disse...

Acho que Mano vai poupar os craques Mayke e Fabricio no classico. Sugiro poupar o ZERO A ESQUERDA TIAGO NEVES. ENTRE COM MARCOS VINICIUS OU ALEX. O time pode acertar. O que acham?

Anônimo disse...

Alex ? So pode estar brincando

Samuel Gomes disse...

Time titular: Rafael, ezequiel, manoel, caicedo, diogo barbosa, hudson, lucas silva, arrascaeta, sobis, tiago neves e Abila... Isso pq henrique, robinho estão machucados e Dedé ainda ta fora de forma

Lucas Gonçalves disse...

Alex? Qual? O da triplice coroa, ai sim.

welington vieira goulart Goulart disse...

Esse alex aí não seria titular nem no tricordiano,

cleiton Gama disse...

Se sair TN tem de entrar com Rafinha

Revétria disse...

O patetico mineiro fez restrições à FMF(Conhecida de Federagaylo),solicitando intervenção contra o CRUZEIRO. Temos que acatar,quem manda são eles...Ah,chama o Helber R.Lopes pra apitar e aquela capa da Playboy como assistente.
Vamos f... com todos eles!
Pra cima deles CRUZEIRÃO!

Cláudio Pereira Pereira disse...

Agora que eu quero ver clássico e depois pegaremos o nacional porque até agora só pegou baba esse time ai é para manter meio de tabela Mano e horrível e o time pior ainda

Leonardo Pereira disse...

O gaylo é freguês eles tremem quando ver uma camisa azul somos Cruzeiro