quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ATUAL DIRETORIA QUER MELAR VOTAÇÃO DO DIA 21

A atual diretoria já está "mexendo os pauzinhos" para impedir que a votação, marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, cujas pautas incluem o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e da diretoria inteira. A cúpula do clube, que não se preocupa de forma alguma com a forma dos atletas em campo e com os resultados no Campeonato Brasileiro - conjecturam formas para que tudo se mantenha como está, na Primeira ou Segunda Divisão. Afinal, isso pouco importa àqueles que mamam.
Em reportagem publicada por um site esportivo, a "situação" do clube afirma que a instrução processual foi feita de forma equivocada. Já quem pensa diferente acredita que o Estatuto do Clube está sendo cumprido (art. III e IV do art. 30).
Há de ser ressaltado que esse primeiro momento é de afastamento, não de destituição da diretoria. O tempo de afastamento está previsto para acontecer antes da votação se iniciar. Junto, nos bastidores, conselheiros também falam em ir à Justiça para evitar esse pleito do dia 21.
A torcida, nas redes sociais, já estão monitorando a situação. Se a situação parmanecer, as nuvens negras que se instalaram sobre a Toca da Raposa II desde maio, deixarão uma mancha na história do clube. Esta gestão é uma vergonha e gostaria muito que um setorista perguntasse aos atletas se eles corroboram com a permanência de Itair Machado, como ele mesmo chegou a falar. O problema é que muito setorista tem medo de fazer perguntas inteligentes e ficam mais no bate-papo de amiguinho com atletas e dirigentes, o que também é vergonhoso.Pela capacidade das pessoas que lá estão e que conheço, é difícil de crer que perguntas pertinentes como essa não sejam sequer cogitadas. Quem sabe isso mude em breve?

12 comentários:

Afoncio disse...

Não existe mais argumentos da nação azul no sentido de tentar estancar essa sangria dentro do Cruzeiro. Todas as ponderações e opiniões já foram exaustivamente feitas, mas a gente sente que não causa nenhum efeito. Parece que a diretoria nefasta tá rindo da nossa cara e a cada tentativa de expulsar esses jegues surge logo um fato novo pra continuidade. Na minha opinião eles só vão sair se quiserem e de preferência nos deixando na série B, o que infelizmente é quase certo.

marcelofrizzera disse...

sair antecipadamente só com pressão da torcida e na força física infelizmente.

Anônimo disse...

Mexer os pauzinhos?!Esses ASQUEROSOS?!Eles devem sair debaixo é de pauladas!!E os "conselheiros",ídem!!

Anônimo disse...

Mexer os"pauzinhos"na carcaça podre deles!!

Anonimo disse...

Vou falar uma coisa aki e muitos vão ficar de mimi mas o Judas lesionou o joelho, bem feito aqui se faz aqui se paga tomara que volta igual um ganso da vida otário.

josolfo disse...

Quem machucou??

Anonimo disse...

Arrascaeta ou Judas vc escolhe

marcelofrizzera disse...

nada a ver com o nosso time mas parece um cheirinho de novo.

Anonimo disse...

Concerteza kkk

Anonimo disse...

Mudando de assunto,vcs acham que o afastamento encabeçada pelo Zezé pode surtir efeito? torço para que sim pq tá foda viu.

Observandotudo disse...

A gente nunca sabe quando ele tá falando a verdade ou jogando pra torcida. Chamou o Conselho várias vezes e cancelou as reuniões. E o próprio conselho está sub judice pois foi eleito ilegalmente pelos próprios conselheiros e não uma Assembleia Geral como manda o Estatuto. E 190 conselheiros titulares e suplentes perderam direito a votar, pois faziam parte de duas chapas ao mesmo tempo. Juiz deu 30 dias para o Presidente do Conselho fazer a eleição legal, mas devem ter recorrido.
Tudo podre.

AzulCruz ++ disse...

Pior do que está só se cairmos o que ninguém aqui quer ....
Situações (no plural) complicadas ...É como trocar o motor do avião empleno vôo.
Eu quero é continuar na 1 divisão, se a nova diretoria assim como alguns jogadores não deixar o Clube agora vão ter que deixar ao final do ano para o bem do Cruzeiro.
A prioridade agora é tirar o time da zona do rebaixamento e setrocar toda diretoria vai motivar a permanência na serie A que seja feita agora então, se não (motivar) agora ou depois tanto faz o importante é trocar na hora certa para não agravar mais ainda a crise .