quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PERRELLA ASSUME O CRUZEIRO ATÉ FIM DE 2019 E WAGNER SERÁ AINDA MAIS FIGURATIVO

O Cruzeiro se perdeu em 2019. Tomou decisões erradas, planejamentos horrorosos e um desgaste grande. O resultado disso foi a queda do time a partir das denúncias do Fantástico e um terremoto aconteceu na Toca da Raposa. A pressão sobre Itair Machado, Sergio Nonato e Wagner Pires só aumentou e dois deles sucumbiram: primeiro Sergio Nonato e, nesta quinta-feira, Itair. Dois alívios para a nação celeste, que vai aguentar Wagner Pires até o final do ano, quando ele convocará novas eleições, que ocorrerão em janeiro. Tudo isso dependerá de uma conversa com Herminio Lemos e Ronaldo Granata, eleitos em conjunto e que, inicialmente, disseram não aceitar isso. Contudo, pela composição que foi feita hoje e com apoio do conselho, dificilmente vão querer bater de frente.
A mudança no futebol do clube começa pelo retorno de Zezé Perrella, sendo o homem forte do Cruzeiro após anos. Ele, inclusive, vai para Chapecó com o time. Personagem da história do clube e um dos presidentes mais vitoriosos - deixa-se, aqui, números e títulos, sem defesa ao dirigente - do Cruzeiro, Zezé será o porta-voz do time, será quem vai cobrar e que, pelo visto, vai se indignar. Alguém que vai por a boca no microfone, algo que a diretoria não fez ou fez muito pouco desde maio.
A saída de Itair Machado não traz a permanência do Cruzeiro na Série A, mas dá tranquilidade. Até porque junto com Perrella, chega ao clube Pedro Lourenço, o provável futuro presidente do clube e que fará uma ajuda financeira, ajudando na quitação de salários do clube. O Cruzeiro, hoje, está com dois meses de salários atrasados e alguns atletas também estão sem receber direito de imagem já há algum tempo.
Com a saída de Itair, as reuniões previstas para o dia 21 ficam canceladas. Isso porque Wagner não deixará o clube de forma imediata, mas será mais decorativo do que já era. No máximo vai assinar papel. E, em janeiro, a tendência é de convocação de novas eleições. Pedro Lourenço surge como o ideal celeste. Emilio Brandi é um cruzeirense que faria parte de sua cúpula.
Por: João Vitor Viana

13 comentários:

marcelofrizzera disse...

se tivesse presidente não aceitaria aquele safado que apitoi o jogo de ontem nós roubar.espero que agora faça uma pressão na cbf e na arbitragem.

Observandotudo disse...

Ia postar um comentário sobre as 02 folhas atrasadas, mas o blog já esclareceu.
Pagando os jogadores correm e ganham jogos. Não ficam fazendo encenação e falando merdas pela imprensa.
Ainda dá tempo se conseguirem arrumar a bagunça dos nefastos.
Lembram que eu falei que o Cruzeiro ia precisar de 100 milhões até o final do ano? Aí está a resposta. Duas folhas atrasadas (agosto e setembro) aproximadamente 40 milhões. Ainda faltarão outubro e novembro, 13° e férias.
Mas continuo sonhando com a permanência na série A. Agora ficou mais viável.
Zêroooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Quanto aos meninos da base que muitos criticam, devem ganhar por volta de 10 mil reais, e os paneleiros que ganham de 400 mil até um milhão por mês boicotam. Maurício fez um gol e ganhou do Vasco, levou uns 06 jogos fora, quando Rogério Ceni voltou com ele em Fortaleza a panela brigou no vestiário e derrubaram o técnico. Ontem Maurício e Popó correram atrás das suas próprias bolas, ninguém passava para eles. Eles que quando conseguiam ganhar algumas procuravam os paneleiros que perdiam as jogadas. Ainda Abel reforçou a panela com Jadson e Sassá. Tudo armado.
Como já falei, Abel não veio tentar tirar o Cruzeiro do rebaixamento, veio garantir que os paneleiros continuem jogando. Agora se puserem as folhas em dias e se acertarem com os paneleiros, Abel pode virar herói no fim do ano.
Zêroooooooooooooooo.
Na série A.

Anônimo disse...

Eu não quitava pagamento de ninguém tem muita gente ganhando mais que merece.
O que falta aí não e dinheiro e condicionanento físico.

Ismael disse...

agora é nos torcedores continuar apoiando o time pra sair dessa;e termos um pouco de sorte tbm dentro das 4 linhas; pois sorte ta passando longe mas o cenário vai mudar tenho certeza. É ano que vem fazer uma reformulação geral no elenco.

Unknown disse...

Zezé Perrella de novo Toma cuidado cruzeiro.

Yan disse...

O que esse Wagner está esperando para sumir do Cruzeiro????

Yan disse...

Espero que em 2020 o Cruzeiro não tenha nenhum "conselheiro" remunerado.

O tal gaúcho já foi enxotado?

Observandotudo disse...

O Wagner vai ficar até Dezembro e convocar eleições para Janeiro, mas depende de 02 Vice Presidentes que foram eleitos juntos com ele aceitarem renunciar. Conversaram todas as correntes hoje. Ninguém aceitou o Itair. Mas desconfio que alguém bancou a multa rescisória dele de 02 milhões para "pedir demissão".
Pelo menos prometeram colocar as folhas em dias.
Esperar pra ver e torcer que tudo dê certo.
O Perrela depois do acordo cancelou a reunião do Conselho Deliberativo do dia 21.
Agora se os 02 Vices de Wagner não aceitarem renunciar, não tem jeito, Wagner vai até o fim do mandato.

Observandotudo disse...

E tu acha que os mercenários iam correr sem receber dinheiro? Aí era série B na certa.
Se acertarem os pagamentos deles, eles param de beber e começam a correr.
Por isso as forças das oposições se uniram para arranjar dinheiro. Não tem jeito. Coração de jogador tá no banco. Ou paga ou perde.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

"Através de nota oficial, o clube informou que o dirigente "deixa o comando do futebol" em saída "imediata". No entanto, em rápido contato com a reportagem, Itair se limitou a dizer que FOI DEMITIDO "em prol do bom andamento político do clube". Procurada a diretoria de comunicação não soube informar sobre a multa rescisória, registrada em contrato, de R$ 2 milhões, que o dirigente tem direito a receber se fosse demitido, foi ou será paga" (GE)

Observandotudo disse...

Itair$$$ sair de mãos vazias mais fácil um boi voar.