Novos ares no Cruzeiro
Desde o momento em que a diretoria celeste anunciou o nome de Joel Santana como substituto de Cuca, fui enfática em dizer que os problemas celestes não se limitavam apenas ao comando da equipe. O tempo passou e foi exatamente o que aconteceu. A retranca de Papai Joel não foi a mais adequada e o casamento acabou bem antes do que muitos esperavam.
Agora, temos Emerson Ávila como comandante. Acredito na competência do treinador, apesar de continuar sonhando com Renato Gaúcho. No entanto, a diretoria já confirmou Ávila até o final deste ano e ao que tudo indica o nome de Ney Franco aparece como projeto para 2012. No atual elenco Montillo continua sendo o nome celeste dessa temporada. Fabrício é outro jogador que encarna o espírito da torcida e entra em campo como uma raça indescritível. No entanto, o senador e a sua trupe não renovaram, até o momento, o contrato do atleta, fator que nos últimos dias gerou especulações no time do Melhor CT do Brasil. As frangas acreditaram em uma possível transferência do nosso guerreiro para Vespasiano. Mas ele foi firme ao dizer que por respeito JAMAIS jogaria no Atlético. Espero que a diretoria avalie a situação de cumplicidade do atleta com a torcida e, principalmente, o rendimento de Fabrício.
Hoje, teremos em campo o nosso Fábio. Ainda não compreendi o motivo pelo qual não podemos falar que Rafael falhou contra o Figueirense e que, pelo menos por enquanto, não sabe como sair do gol. O goleiro é bom, mas precisa ser lapidado e isso é um fato. Além disso, sinto certa falta de humildade em algumas falas do goleiro. Problema que pode ser solucionado ou evidenciado, dependendo da maturidade de Rafael e das pessoas que o ajudam no futebol. Logo mais, entraremos em campo contra o time de Fred e Rafael Moura. Estamos ocupando espaço de coadjuvantes nesse Brasileiro e espero que os jogadores deixem Uberlândia com vitória e apresentem um bom futebol em campo. Agora é torcer para que a estrela de Montillo esteja como de costume iluminado.
Gilberto, o que verdadeiramente gera problema psicológico é ser assalariado no Brasil. #prontofalei
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário