Mais uma Papai Joel, e agora?
Por: Ramon Lopes (@ramonlamaslopes)
Não vou começar com aquela velha teoria que o Cruzeiro tem azar em Ipatinga; até porque não acredito em sorte, azar, zica, macumba ou qualquer outra coisa neste sentido. Prefiro acreditar na competência, que nos leva a tão falada sorte, e a incompetência, que nos levam ao terrível azar.
Eu particularmente já esperava um jogo difícil contra a equipe do Figueirense, pois como diz o próprio Joel Santana, é um time “encroado” e que está fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro, além, claro, dos inúmeros desfalques da Raposa.
O que de fato não esperava, era ver a equipe celeste tão apática e desleixada na marcação, tomando um verdadeiro show dos catarinenses. A equipe de Florianópolis conseguiu impor seu futebol a todo o momento, conseguindo boas investidas principalmente em cima do fraco Everton.
A situação se tornou cada vez mais crítica, muito em função da passividade de Joel Santana. Mesmo não tendo as melhores opções no banco, o omisso treinador celeste voltou para a etapa derradeira sem nenhuma mexida na equipe, o que agravou ainda mais a vantagem do Figueirense.
Os visitantes tiveram que abrir escandalosos 4 a 1, para o fraquíssimo e incompetente treinador, pensar em começar a mudar o time; e ainda sim, já ia cometendo mais uma das suas fanfarronices, ao quase sacar Charles do jogo (autor dos dois gols celeste). Contudo, quando fez as alterações, já era tarde, pois o marasmo já havia tomado conta de toda a equipe.
Um comentário:
Que ótimo né! Melhor agora rever os conceitos dos treinadores antes de contratar, esse Zezé me arruma uns retranqueiros que desanima qualquer torcedor! Vai com Deus Father Joel! :)
Postar um comentário