quarta-feira, 29 de maio de 2019

PERRELLA AFIRMA QUE NÃO DARÁ COLETIVA E EXPLICA SITUAÇÃO ATUAL DO CLUBE

O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, concedeu entrevista a um site esportivo mineiro (*) nesta terça-feira e comentou sobre a situação atual do clube. Falou, ainda, sobre a renúncia dos membros do Conselho Fiscal, sobre a atuação de seu filho, Gustavo, na atual diretoria e todo o ambiente que o Cruzeiro tem vivido depois da reportagem do programa "Fantástico", da Rede Globo. Estava prevista uma entrevista coletiva de Zezé para ontem. No entanto ele avisou: "Não farei isso!".
Segundo o ex-senador, será formada uma comissão de Sindicância para apurar as denúncias feitas à atual gestão. "Vou escolher pessoas qualificadas, da área, com gabarito. Para mim, não vejo oposição no Cruzeiro. Tem um grupinho. Nem eu me considero oposição. Esses anos todos que fiquei não tinha turbulência política no Cruzeiro. Eu não posso assumir a condição de presidente do Conselho Deliberativo e ter partido", disse.
Perrella ainda comentou sobre a condição de conselheiro e prestador de serviço ao clube. Atualmente cerca de 18 conselheiros têm contrato de prestação de serviço com o Cruzeiro. Ainda que eles não tenham direito a voto, o presidente do Conselho mandou o recado: "Eles terão que optar em ser conselheiros ou prestadores de serviço. E se optarem por serem prestadores de serviço deixarão de ser conselheiros em caráter definitivo".
Zezé Perrella ainda disse que em nenhum momento ele vai se reunir com qualquer grupo de conselheiros e que atualmente, seu filho, Gustavo, presta serviço de auxílio na organização de finanças do clube. "Não posso me reunir com um grupo. Sou presidente do conselho e só reúno com todos juntos. Quanto ao Gustavo, ele está prestando um serviço específico ao clube atualmente, na gestão de finanças, mas não faz parte da diretoria", salientou. Perguntado se Gustavo faria parte de uma futura chapa de Wagner Pires em possível reeleição, Perrella refutou. "Ele viu o quanto eu e o tio dele (Alvimar) sofremos. Ele não quer isso para ele. Não quer ser presidente do Cruzeiro. E nem vice", finalizou.

Por: João Vitor Viana

(*) O site esportivo em questão foi o Superesportes, do Portal Uai.

Nenhum comentário: