quinta-feira, 23 de maio de 2019

LATERAL É OPERADO

O lateral-direito Orejuela foi operado na noite desta quarta-feira. O joelho esquerdo do jogador, que sofreu uma torção no joelho, o que acabou afetando o menisco. Assim, foi necessária a intervenção cirúrgica, que foi realizada pelo médico-chefe do clube, Sérgio Campolina, no Hospital Life Center, região Sul de Belo Horizonte.
O prazo estimado para esse tipo de cirurgia é entre 60 e 90 dias.
O jogador se lesionou na partida contra o Fluminense, no início do segundo tempo. O atleta mal conseguia por os pés no chão após o choque. Devido à cirurgia, o lateral foi cortado da relação da seleção colombiana para a disputa da Copa América.
Por: João Vitor Viana

9 comentários:

Observandotudo disse...

Resposta ao amigo Leal levando em consideração que o blog já andou bastante.

Oi Leal agradeço o elogio, foi uma honra para mim, mas não posso aceitar. Esse blog tem tantos amigos irmãos Cruzeirenses melhores do que eu, que ficaria injusto.
Não é falsa modéstia, nem medo de aumentar minhas responsabilidades nas postagens.
Vou citar uma frase para que todos entendam do meu autor preferido.
"Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo lutará cem batalhas sem perigo de derrota".
Sun Tzu.
Eu com 66 anos, ainda não posso afirmar conscientemente que me conheço. Portanto não posso aceitar uma citação de " melhor".
Grato, grande abraço.
Sempre Cruzeiro,
Observandotudo.

Leal disse...

Observandotudo, citei a diversidade de pensamentos como "o melhor" do blog.
Mas vocês também é um dos melhores, sem falsa modéstia.

Observandotudo disse...

Obrigado amigo. Um dos melhores eu aceito. rsrs.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-encaminha-emprestimo-do-atacante-halef-pitbull-ao-boa-esporte.ghtml

Gostaria de entender como esse jovem, mesmo sem nunca ter atuado com a camisa do Cruzeiro, ainda teve o seu contrato renovado, segundo a matéria. Não consigo enxergar uma lógica.

Observandotudo disse...

E parece que só dar prejuízo. Pelos times que anda nenhum tem condições de pagar por um empréstimo. Lamentável. Deve ter um grande empresário ou tem coisa errada no reino da Dinamarca.

Observandotudo disse...

Observando o Israel lateral direito que Yan falou do Botafogo da Paraíba nas finais da Caça do Nordeste hoje.

Observandotudo disse...

Copa do Nordeste.

Yan disse...

Caro Observandotudo, ele teve um desempenho ruim no jogo de hoje. Ele tem como ponto forte o jogo ofensivo, mas o Botafogo-PG jogou na retranca hoje. Ele vem sendo elogiado em muitas partidas. De qualquer forma, como eu disse, vale a pena observar, para saber se pode ou não ser um jogador frutífero. Abraço.

Yan disse...

*Botafogo-PB