quarta-feira, 8 de maio de 2019

HOJE É DIA DE CRUZEIRO! MAIOR DE MINAS PODE CONFIRMAR A PERFEIÇÃO NA PRIMEIRA FASE!

Hoje é dia de Cruzeiro e, não podendo ser diferente, a torcida está mais que convocada para estar no Mineirão, às 19h15, contra o Emelec. A partida, que é válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, competição esta que nosso rival já foi eliminado, tem um sabor especial. Afinal, o Cruzeiro poderá chegar aos 18 pontos e, caso não sofra gols, fará uma campanha histórica. E é de salientar que nas duas vezes que isso ocorreu na história, o time acabou campeão: Boca Juniors, em 1977, e Atlético Nacional, em 2016.
E em busca desse tricampeonato que o técnico Mano Menezes selecionou seus 11 para a partida. Fred, após uma série de jogos, vai descansar. Sassá entra. Quem descansa também é o zagueiro Dedé, que será substituído por Fabrício Bruno. Outras modificações também poderão ocorrer. É de se esperar a escalação uma hora antes da partida para confirmar.
Uma vitória deixa o Cruzeiro com a melhor campanha dessa fase e gterá o direito, por esse critério, de disputar sempre o jogo de volta no Mineirão até as semifinais, caso chegue lá. A final do torneio esse ano será em jogo único, marcado para Santiago, em novembro. 

CRUZEIRO X EMELEC

Cruzeiro
Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Leo e Dodô; Ariel Cabral e Lucas Silva; Jadson, Rodriguinho e Rafinha (David); Sassá. Técnico: Mano Menezes

Emelec
Esteban Dreer; Romario Caicedo, Jordan Jaime, Leandro Vega, Gorman Estacio; Wilmer Godoy, Dixon Arroyo, Nicolas Queiroz; Fernando Guerrero, Joel López, Brayan Angulo. Técnico: Ismael Rescalvo

Motivo: 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores
Data e horário: 8 de maio de 2019 (quarta-feira), às 19h15
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e John Alexander Leon

Nenhum comentário: