segunda-feira, 20 de maio de 2019

THIAGO NEVES FALA QUE NÃO HÁ CRISE E QUE MENTIRAS NÃO VÃO TUMULTUAR

“Bom dia, galera! Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses… Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol…Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de ocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando! Um abraço e boa semana a todos!”. Esse foi o post de Thiago Neves em sua conta no Instagram.
Thiago Neves é o típico jogador que gosta de se manifestar nas redes sociais, interagir com torcedor e, algumas vezes, causa até polêmica. É um tipo de atleta que vale a pena seguir nas redes até por "não ter filtro". E com o advento das redes, a distância entre atletas e torcida encurtou.
Thiago se pronunciou para dizer que toda a intriga plantada por pessoas de má índole e seres mau-caráter não passa de balela. E para quem tem memória curta sabe que nessa mesma época, em 2017 e 2018 o Cruzeiro também viveu mal momento. Pode ser coincidência ou não. Mas se for, que o resultado no final do ano seja com título importante. O grupo do Cruzeiro é experiente e saberá sair dessa. 
Tanto Thiago quanto Mano Menezes convocaram o torcedor para estarem presentes, domingo, no Independência, para que essa história comece a se inverter. Quem sabe, assim, a imprensa, já menos raivosa - o time dela venceu o Flamengo e está bem no Brasileiro depois de passar por crise - e alguns pseudotorcedores deixam o Cruzeiro em paz e param de criar intriga e inventar mentiras?
Por: João Vitor Viana

21 comentários:

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Tomara que seja só uma má fase.as mas línguas dizem que Tiago Neves está procurando um novo time para jogar e por isso não quer atuar,se completar os 7 jogos não pode mais se transferir.nos grupos de ZAP e nos sites relacionados ao cruzeiro que eu tenho visitado a galera está preocupado com o suposto racha no elenco figurado por Thiago Neves e rodriguinho.espero que resolvam logo o impecilo que impede o CABULOZO de jogar o futebol que nos levou ao bi da copa do Brasil.

Unknown disse...

Alguém acredita em fala de jogador de futebol? Prestem atenção no quarto do gol do Fluminense, deixaram o cara fazer o gol!

Luciano Andrade disse...

"Rodriguinho e Thiago Neves São os culpados da merda de futebol que estamos jogando!" OU "A Itatiaia é culpada pela crise técnica e tática do time!"

Só tem "especialistas" neste blog!

"Extraterrestres navi de Alpha Centauro estão implantando Chips de Macalé no cérebro de todos os jogadores e do técnico!"

Kkkkkkk

Leonardo disse...

Vamos apoiar e esperar pra ver se o Cruzeiro irá reagir, até porque eu sou Cruzeiro até morrer então vamos apoiar.

Yan disse...

Vamos apoiar. Mas se não ganhar a próxima partida, mudanças precisarão ser feitas com urgência.

Pedro R. é bom jogador e espero que tenha um futuro brilhante conosco, mas espero que não seja mais fominha, como foi no lance em que não passou a bola para o Fred. A instituição e a torcida devem estar acima de qualquer coisa.

Venho apontando as arestas que precisamos aparar há muito tempo, mesmo quando estávamos na fase da mamata do primeiro semestre, mas não me ouvem.

Espero que a diretoria esteja se movimentando, em respeito ao torcedor.

cruzeirohexa disse...

Como eu avia dito segue abaixo um dos canais do YouTube que debatem o possível racha dentro do elenco.aqueles que não entendem bem as palavras,e aos acéfalos hereditários vou colocar em letras garrafais:SUPOSTA,SUPOSTA BRIGA ENTRE JOGADORES NO ELENCO:

https://youtu.be/sqY0otVEXz4

Yan disse...

Diretoria, favor não trazer ex-jogador em atividade. Já chega.

Unknown disse...

Enquanto não mudar o técnico, nada vai mudar! Pode contratar o Messi e o Cristiano Ronaldo, que o futebol da retranca vai continuar!

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/05/20/noticia_cruzeiro,586243/lateral-do-cruzeiro-e-cortado-da-copa-america-e-passara-por-cirurgia.shtml

Uma pena, pois Orejuela se mostrou bom jogador e uma pena também que o outro lateral direito vai voltar.

Cruz Azul ++ disse...

Verdade uma pena o Orejuela ter se contundido era um dos poucos que estava dando esperança é ótima recuperação pra ele.
Ohhhhhh fase !!!

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Thiago Neves pensa que a torcida toda é idiota.
Tá na hora dele e Rodriguinho lavarem as cuecas um do outro e fazerem as pazes pelo bem do Cruzeiro.
Pois estão sendo muito bem pagos para trabalhar e não para criar conflitos que prejudiquem o Cruzeiro.
INOCENTE.
ALGUNS TORCEDORES TEM IDADE DE SER SEU PAI, TALVEZ SEU AVÔ.

RUTILHO disse...

Pedro Rocha driblou mais um e perdeu para o goleiro. Fred quase tirou a roupa de tanta raiva. Fred para com seus stories e volte a ser o dom fredom goleador pois você ja perdeu pelo menos meia dúzia de gols até agora.

Yan disse...

O Cruzeiro precisa de mudanças, se quiser prosperar este ano. Ainda que ganhe de 10 a 0 da Chapecoense, o torcedor não vai se iludir.

Mateus pm disse...

Será
Que tem racha?

Whêss Albuquerque disse...

Sou cruzeiro até a morte, mas tá duro ver os jogos viu.
A única certeza que tenho é que vamos tomar mais de 3

Fcguimares disse...

Verdade amigo, tenho sofrido... eta futebol feio...

Leal disse...

Antes do jogo contra o Fluminense pela CB, optei por aguardar a postura do time para criticar somente depois.
Depois do jogo, não critiquei, joguei a toalha.
O Cruzeiro não tem pernas pra reagir. É um time velho que só vai no embalo, não terá forças pra sair do fundo do poço.
Temos que ser realistas e pensar em 45 pontos no brasileiro e só.
Sorte termos alguns times de série B esse ano pra nos darem mole. Se tivesse Sport, Coritiba e Vitória em vez de Avaí, CSA, Fortaleza e Ceará estaríamos mortos.
Libertadores e Copa do Brasil, nem falo mais.
Sempre me coloquei no meio termo, entre os radicais e os eternamente gratos ao Mano. Mas agora não é questão de ser radical, é a realidade.

Observandotudo disse...

Caro Leal já passei por esses momentos de desespero várias e várias vezes. E o Cruzeiro sempre supera.
Vou citar os dois últimos que sofri e sorri depois.
1)Jogo contra as frangas última rodada de brasileiro se perdesse cairia. As frangas assanhadas para derrubar o Cruzeiro e ter motivo eterno de nos sacanear. Resultado 6x1 para o Cruzeiro.
2) Campanha da Copa do Brasil 2017 joguei a toalha. Depois percebi que só havia um torcedor que acreditava no Cruzeiro. Era o grande Cruzeirohexa. Relutante me juntei a ele, pois o mesmo nunca perdeu o otimismo. Resultado Cruzeiro Campeão.

Nossos velhinhos ainda tem lenha para queimar. Assim que encerrarem essa cachorrada das duas panelas, e Thiago Neves, Rodriguinho, Fred, Edilson, Henrique, Pedro Rocha, Egídio e outros se acertarem o Cruzeiro correrá atrás do prejuízo. A Fábio que não jogou e retornou a BH dou o benefício da dúvida. Poderia estar puto da vida com os paneleiros e tomou uma posição para acordar a Diretoria. Até lá talvez Brasileirão já tenha passado, mas haverá premiação este ano até o 16° colocado. E uma das duas Copas ao menos ganharemos.
Os paneleiros sabem que não podem quebrar o time, pois quebrariam também o bolso deles. E só receberiam na Justiça do Trabalho parcelado. Poderiam até ganhar passe livre na Justiça, os que tivessem direito, o que seria uma grande economia para o Cruzeiro, pois devido idade não têm valor no mercado. Como a ave mitológica Fênix, o Cabuloso renasceria das cinzas e sem cair para segunda divisão. E seguiria com um time mais jovem.
Essa é minha palavra de conforto ao amigo nesse momento de tristeza.

Leal disse...

É muito bom saber que há amigos inteligentes que ainda acreditam nesse time.
Prova que há coisas que não consegui ver ainda.
Continuo descrente, mas de certa forma confortado pelo seu raciocínio meu amigo.