sábado, 18 de maio de 2019

CRUZEIRO PERDE NO RIO POR PLACAR LAMENTÁVEL

Até quando? Mais um jogo, mais uma derrota. Analisando friamente os números, vê-se uma diferença gritante. E o equilíbrio que se busca num time que tem elenco, tem força, acabou não ocorrendo mais uma vez. Parece que desde o jogo contra o Emelec que o Cruzeiro perdeu o rumo sem motivo aparente. É mal treinado? É mal escalado? É falta de vontade? Precisa-se achar, com urgência a solução dos problemas e as respostas para essas e outras perguntas.
O primeiro tempo do Cruzeiro não foi ruim. Aliás, o Cruzeiro mostrou-se ofensivo e perdeu chances claras de gol. Pedro Rocha, por exemplo, teve a chance de marcar e outra de encontrar Fred livre, mas pecou no último momento. E quando o Cruzeiro mais pressionava, levou o primeiro gol, Num escanteio, o zagueiro Nino marcou, já no final do primeiro tempo. A primeira etapa foi bem igual, com alternância de domínio do jogo. E o Cruzeiro, por ter sido mais agudo, se tivesse merecimento no futebol, seria o vencedor. Mas isso não acontece. Vai pela competência. 
E a competência do Fluminense e a incompetência do Cruzeiro ficaram evidentes no segundo tempo. O Fluminense alargou a vantagem logo no início do jogo em um lance de pelada. Despretencioso, o Fluminense foi chegando e terminou com um chute estranho de Luciano. 2 a 0. O gol não abalou a Raposa, que diminuiu logo em seguida, num lance de raiva de Robinho, que soltou um foguete quase da marca do pênalti. No entanto, as falhas defensivas do Cruzeiro foram lastimáveis. E João Pedro agradeceu. Fez o terceiro e o quarto gol do Flu, dando números finais à partida.
E voltamos à questão inicial: o que está errado? A defesa do Cruzeiro nunca esteve tão desprotegida. É falta de marcação do meio? É posicionamento da zaga? É falta de vontade? É falta de pulso do treinador? O capitão Henrique disse que os atletas vão se reunir para essa fase passar. É bom que isso seja feito e logo. E é bom o Mano também assumir parte da culpa, já que o desempenho técnico se dá por questões de treino e isso é função dele. Não foi ele mesmo que falou que treinador está aí para isso?
Cada vez mais vejo que o Cruzeiro precisa deixar uma lateral com Romero mais fixo e liberar a segunda posição para Lucas Silva, reforçando a marcação e melhorando o passe no meio. E hoje, com o gramado pesado e molhado, era jogo para o chute longo, característica de Lucas Silva, por sinal. E é bom alguns jogadores irem pondo as barbas de molho. Os questionamentos da torcida vão aumentar e, dessa vez, com razão. Perder no Rio para o Fluminense não é tão absurdo. Mas perder dessa forma e por esse placar com certeza é. E não vai ser jogando defensivamente como jogou diante do próprio Flu que vai melhorar.
O treinador tem que usar as características dos seus jogadores ao máximo. Literalmente explorá-los. Ou então vai começar aquela onda que há três anos ele não ouve. Time apático perde qualquer tipo de apoio e é bom Mano conseguir mobilizar esse time já para a próxima rodada, contra a Chape. Vai ter uma semana para acertar tudo. E falo mais: se jogar assim, é arriscado perder. É bom mudar. E rápido!
Observação:
O Cruzeiro foi garfado pela arbitragem no início do jogo. A falta de Gilberto era para ser anotada e ele expulso. Isso mudaria a partida? Não sei. Mas jogar contra 10 é menos complicado que enfrentar 11. O pênalti sofrido por Fred foi bem anotado. Ele estava impedido quando recebeu a bola e foi derrubado depois. Esse lance, portanto, foi acertado.
Por: João Vitor Viana

64 comentários:

Observandotudo disse...

Estou aqui. Não sou de me esconder. Precisei tomar uma medicação.
O time está mal todos sabemos. Foi humilhado hoje? Foi. Voltou aos velhos tempos que o Fluminense ganhava de 6x2 dentro do Mineirão. Era uma freguesia dolorosa. Como é até hoje a freguesia para o São Paulo.Anos e anos ninguém consegue explicar. Nesse tempo Mano Meneses não era técnico do Cruzeiro.
Voltando ao jogo de hoje.
a) Nosso meio campo não consegue acertar um passe porque os atacantes estão escondidos entre os zagueiros que antecipam todas jogadas quando deveria ser o contrário.
b) O time está morto em campo. Não corre, não marca, não tem a posse de bola, e perde as poucas oportunidades que cria, fazendo firulas na grande área.
c) Não existe preparo físico, ou o álcool tá comendo solto, ou alguma virose pegou o time todo.
d) Me expliquem como o Mano Meneses pode armar um time ofensivo, "propondo o jogo" com quase todos os jogadores sem pernas. Verdadeiros mortos vivos.
d) Os opositores do Mano não enxergam que deve existir um problema extra campo. Os jogadores simplesmente pararam de jogar futebol. O elenco é velho? Sim. Mas estavam jogando há vários anos com garra e correndo.
e) Apenas Fábio, que caiu tecnicamente, Dedé e Léo parecem querer jogar. Todo o resto do elenco parece fazer greve branca.
Como todos fico triste de ver o Cruzeiro sendo humilhado a cada jogo.
Mas se corre o risco de tirar o Mano e continuar a mesma coisa, como na sequência, Luxemburgo, Deivid, Paulo Bento.
Mas estão criando uma posição insustentável para o Mano Meneses.
Repito ou uma situação grave extra campo ou um boicote orquestrado contra o Mano. Nesse caso o Mano não vai sair. Vai esperar ser mandado embora.
Que essa situação se resolva logo e o time volte a jogar futebol.
Continuo sendo Zeroooooooooo
e fico triste ao ver torcedores ofendendo a instituição Cruzeiro.

Lucas disse...

Time não joga bem desde as finais do mineiro .

marcelofrizzera disse...

o que tem que ser feito é colocar no banco quem não está fazendo nada como Fred Rodriguinho Henrique. outra coisa rejuvenescer este time é mesclar experiência com juventude.senao ganhar sábado da chapecoense bye bye Mano Menezes

Observandotudo disse...

Mais uma goleada de 4x0 que o time do " deus " Sampaiolli toma. Desta vez perdeu para o Palmeiras.
Flamengo perde das Frangas e tem 01 ponto a mais que o Cruzeiro.

Concordo Marcelo se vamos perder de goleada põe metade do sub 20 pra jogar que é muito bom bom. Pelo menos irão correr. Mas sofrerão boicote dos " profissionais ".
Mas vale a pena correr o risco e revelar vários jogadores jovens.

Unknown disse...

Fora Retranca! Treinador de araque, que ultraja a tradição do Cruzeiro, que sempre foi um time ofensivo! Chega de jogar como time pequeno! Isso não faz parte da nossa história!

Mafioso disse...

Desculpe obeservandotudo mais nao tem nada de preparo físico os preparadores são os mesmos dos outros anos, tudo se passa pelo estilo do mano que nem os jogadores aguentam mais! O q vc me diz do pedido de saída repentina do Rafinha que mesmo não sendo titular tinha sua importância, do Fred falando que o estilo do Fernando Diniz e o que todos jogadores gostam de jogar, Thiago Neves reclamando do estilo de jogo do cruzeiro, toda essa queda de rendimento repentina o desânimo que a torcida tinha com o mano Menezes alcançou os jogadores e nesses momentos a única coisa a se fazer é escolher a melhor opção no mercado para assumir o comando

6x1tododia disse...

Ta na cara que eh um problema extracampo. Não tem lógica pq por mais que o ataque do cruzeiro seja uma bosta a nossa defesa sempre foi compentente e já tivemos três goleadas quase que seguidas. A saída do Rafinha pra mim eh outra evidencia disso. Ele ate onde eu saiba saiu pq quis e ele jamais sairia daqui soh por causa da torcida. Com certeza existe alguma coisa acontecendo nos bastidores. A diretoria anda escondendo muita coisa da parte financeira do cruzeiro e isso pode ter virado uma bola de neve muito grande e pode estar influenciando dentro de campo. Posso estar errado e espero que esteja pq se o investimento desse ano não der retorno a instituição terá serios problemas.

Unknown disse...

Com o Retranca, vai lutar para não cair!

Unknown disse...

Demita o Retranca! Ainda há tempo de salvar a temporada!

Yan disse...

Precisamos de destinar alguns jogadores para outros clubes e trazer boas reposições. Deve-se fazer isso com extrema urgência. Não vou citar nomes, por ser desnecessário.

Unknown disse...

O Cruzeiro tem que aproveitar a pausa do Brasileiro para a Copa América e trocar de treinador! Vcs podem me achar louco, mas dos técnicos desempregados, eu contrataria para resto deste ano, o Adilson Batista! Ele é cruzeirense, conhece o clube e jogador chinelinho com ele não joga!

Anônimo disse...

As cartas estão postas à mesa.Com a palavra a diretoria.A coisa degringolou de vêz.Ninguém joga nada,treinador não faz nada de diferente...a pressão vai aumentar,e muito!Não dá para engolir o PÉSSIMO futebol e os resultados HORROROSOS decorrentes.Independentemente do que esteja ocorrendo,fato é que o time não é mesmo essas coisas.Mas tampouco era pra passar sucessivos vexames.Futebol têm dessas,hora o time vai bem,hora a coisa desanda.Ano passado o quando todos falavam que o Corínthians tinha muita camisa e tradição,e que mesmo com um time inferior,iria liquidar o Cruzeiro,justamente por ter essa tradição toda.E o Cruzeiro passou por cima deles.Fase ruim,que precisa passar,mas com profunda reflexão sobre os métodos do Mano e comprometimento de todos,diretoria,comissão técnica e jogadores.Não se pode,entretanto,ficar achando que por ter conduzido o clube a duas conquistas de CB,o Mano vai lograr êxito novamente.Os adversários estão mais fortes que nos anos anteriores,e todos sabem como Mano Menezes gosta de jogar.Colocam imposição de seus times sobre o Cruzeiro,com boa marcação e não dão mole mais.Se não mudar essa postura de jogar,Mano e o Cruzeiro não vão longe nem na CB,menos ainda na Libertadores e no brasileirão.

Mafioso disse...

Eu sempre quis a volta do adilson Batista pelo seu estilo por ser cruzeirense e dar voadora nas placas mas depois da passagem dele pelo América acho melhor ficarmos na saudade

Unknown disse...

Mas o América não pode ser tomado como referência! Lá, nem o Guardiola, não tem jogador! Não dá para fazer omelete sem ovos!

Manoel Ribeiro disse...

PESSOAL QUEM VCS GOSTARIAM DE VER NO CRUZEIRO??RENATO GAUCHO,FERNANDO DINIZ ,SAMPAOLI OU MARCELO OLIVEIRA?

Comentarista Crítico disse...

Bem feito pro Mano Retranquezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Adilson Batista, pra acabar

Anônimo disse...

Manda o mano retranca embora e contrata o Marcelo Oliveira

cruzeirohexa disse...

Olá povo CABULOZO!!estou triste pra caralho velho...não pude ver o jogo,tive que sair antes do primeiro tempo acabar.mas foi bom pro meu coração azul viu...ele não ia aguentar.

Está nítido que o problema no cruzeiro é extracampo!não precisa ser expert em futebol pra notar isso.no primeiro tempo o cruzeiro teve a chance de marcar por 2 vezes.Rodriguinho e Pedro Rocha hesitaram em tocar para o Fred e deixá-lo em situação clara de fazer o gol.porem não o fizeram.

As declarações pós jogo de Thiago Neves e Rodriguinho que elogiaram o trabalho do técnico do Fluminense disseram que era o sonho de todo jogador estar dentro de um esquema tático como o dele.isso mostra uma insatisfação dos jogadores com estilo de jogo do Mano talvez.

Sempre disse que não gostava do estilo de jogo do mano,mas sempre defendi os resultados que ele conseguiu em situações muito mais adversas que essas.tecnico não entra em campo.quando o jogador não quer jogar é isso que acontece.

Assim como o Marcelo Oliveira era um deus pra muitos,perdeu alguns jogos e se transformou em um demônio.agora muitos pedem sua volta como se ele fosse "A SOLUÇÃO".Assim somos nós torcedores vivemos de resultados imediatos.oque nem sempre acontece no futebol.

No mais...seja qual for o problema tomara que se resolva logo.tá ficando muito feio!

Yan disse...

Tá de brincadeira. Adilson Batista e Marcelo Oliveira nem pensar.

Luciano Andrade disse...

Nome aos bois!!!!
Quem não está rendendo?
Edilson
Egídio
Henrique
Rodriguinho
Thiago Neves
Fred

Tem que estirpar esses tumores do time titular e dar chances para Sassá, Raniel, David, Marquinhos Gabriel e Jádson!

Se tem "greve branca" só a metade do elenco aderiu a essa greve! Como explicar isso?

Yan disse...

A diretoria tem a obrigação de tomar providências, e tomar rápido. Isso não é favor. É obrigação. O torcedor merece respeito.

Mauro Cezar Pereira foi perfeito nos comentários hoje.

cruzeirohexa disse...

Caráter?uns tem outros não.talvez seja isso.so acho estranho Rafinha ter se mandado tão sorrateiramente.atrelado a isso Edilson e Thiago Neves simplesmente não querem jogar.a atitude dentro de campo é algo nítido.como o Rodriguinho simplesmente esqueceu de como se joga?

Observandotudo disse...

Adilson Batista? Um ex técnico sem atividade? Tá explicada a campanha do Unknown para derrubar MANO Menezes.
Finalmente revelou o nome do empregador dele.

Observandotudo disse...

Remeto não está disponível. Sampaiolli Goleada nem pensar.
Fernando Diniz é fogo de palha em time pequeno.
Marcelo Oliveira é outro ex técnico sem atividade.
Arranja mais opções.

Observandotudo disse...

Pô torcendo contra o Cruzeiro é franga.
Pode tá mal mas torcer contra é ser ...

Observandotudo disse...

Seu empregador? NÃOOOOOOOOO.

Comentarista Crítico disse...

Não sou Atleticano, nem Cruzeirense. Nem morar em Minas eu moro. Só vim dar uma palhinha nesse blog porque eu detesto time retranqueiro. Até comemorei o título do CRU ano passado contra o Corinthians e em 2017 contra o Flamengo porque detesto os dois times da Globo. Mas não gosto da Filosofia de jogo do Mano Menezes. E acho bem feito quando episódios como o de hoje acontecem.

RUTILHO disse...

TRES JOGOS FORA NO BRASILEIRO TOMAMOS 10 GOLS

QUANTOS GOLS TOMAREMOS CONTRA O RIVER? ALGUEM ARRISCA UM PALPITE?

TREINEIRO RETRANQUEIRO DEMITAM-NO!!!

A SOLUÇÃO TANTO PARA TREINADOR QUANTO PARA JOGADORES ESTÁ NA BASE POOOORRRRAAAAA!!!!!

Comentarista Crítico disse...

Não sou Atleticano nem Cruzeirense. Nem morar em Minas eu moro. Só vim dar uma palhinha nesse blog porque eu detesto time retranqueiro. Até comemorei o título do CRU ano passado contra o Corinthians e em 2017 contra o Flamengo porque detesto os dois times da Globo. Mas não gosto da filosofia de jogo do Mano Menezes. E acho bem feito quando episódios como o de hoje acontecem.

Comentarista Crítico disse...

Enquanto o Cruzeiro só piorou depois do Estadual, o Palmeiras fez o contrário.

Anônimo disse...

O que vocês acham do Juan Carlos Osório

Observandotudo disse...

Eu andei pensando um bocado.
Eu acho que o problema pode ser as premiações da Copa do Brasil e Libertadores.

Devem querer valores absurdos por cada fase vencida e a Diretoria não aceitou.

Gratificação para ficar entre os 04 primeiros do Brasileirão etc.

Ou salários, direitos de imagens e premiação pelo Mineiro atrasados.

Depois que o Flamerda colocou até 81 milhões para gratificações das três competições eu falei que a moda ia pegar rápido e trazer problemas para os outros clubes.

Jogador de futebol é mercenário por sobrevivência ou sacanagem.

Acho que o CRUZEIRO é a primeira vítima do Flamengo.
Como no campo é só cheirinho, com dinheiro em caixa, desorganiza as outras equipes internamente.

Mas mesmo assim está a um ponto na frente do Cruzeiro.

Flamerda mesmo.

O Unknown é empregado do Adilson Batista?

Sempre desconfiei da campanha insana dele contra Mano Menezes. Parece que agora se revelou.

QUE A DIRETORIA TENHA A CORAGEM DE VIR A PÚBLICO E EXPLICAR.

E MANO POR FRED, THIAGO NEVES E QUEM NAO ESTIVER CONTENTE COM O ESQUEMA DELE NO BANCO. SE PRECISO USAR A BASE COMO TODOS ESTÃO USANDO, REVELANFO JOGADORES E GANHANDO MUITO DINHEIRO.

A crise financeira do Cruzeiro nasceu pela falta de revelações da base.
Hoje todo time grande tem que vender 150 milhões de reais de jogadores por ano.

Observandotudo disse...

Renato

Yan disse...

Fernando Diniz ou T. Santos.

Observandotudo disse...

Acrescenta aí Luciano:
Lucas Silva, Lucas Romero, Dodô, Ariel Cabral, Jadson, Rafinha (já saiu) Sasá, Pedro Rocha, David, Raniel.

Observandotudo disse...

Fernando Diniz nas mãos de Fred e outros velhos mafi vai tremer

Luciano Andrade disse...

Não senhor! Respeito a sua idade mas o seu orgulho está afetando o seu raciocínio! Sua razão está falhando!
Jádson nunca decepcionou! Raniel não tá incluso nessa patifaria! Estava no DM! Dodô já fez gol e deu assistência! Ou vai querer crucificá-lo por causa de uma bola desviada que resultou em gol? Sassá briga demais lá na frente! Está longe de ser cone como o "Dom Fredon" que os otários defendiam aqui! Pedro Rocha nos salvou no mineiro!

Ora, a César o que é de César! Nem todo jogador é filho da puta mercenário!

Luciano Andrade disse...

Para o próximo jogo eu entraria com:

Fábio

Romero Léo Dedé Dodô

Jádson

David Robinho Marquinhos Gabriel Pedro Rocha

Sassá

Se não jogar bem cabeças precisam rolar!

Ismael disse...

Hj foi um pingo d'água ver o cruzeiro jogar vejo muitos questionando o técnico, sabemos a maneira que o mano propõe o jogo mas ao meu modo de ver o time tá preguiçoso e acha q vai ganhar o jogo quando bem quiser,mas quando assusta não dá mas pra correr atrás e fora que ninguém esqueci de como jogar um bom futebol da noite pro dia então acho que o boa parte do time se deixou levar pelo obá obá da empresa e tirou os pezinhos do chão e hj sim pra mim foi um choque de realidade pro time ou acorda de vez e comece a jogar futebol ou disitabize de vez pro resto da temporada.mas ainda continuo conviante na volta do bom fotebol seguida das vitórias.

RUTILHO disse...

Olha eu peço a saída desse treineiro ha muito tempo. Agora tem muita gente com raiva e aderindo. Protestem na toca, faixas fora mano, etc.

Porteirinhense disse...

O time tá velho. Tá cansado.

Peladeiros Metanol disse...

Era só o Fluminense apertar a saída de bola que era chutão pra todo lado. Falta de treinamento. A disposição dos jogadores ficou no hotel. Vamos aguardar.

Peladeiros Metanol disse...

Falou tudo! Bem observado

Unknown disse...

Eu prefiro o Tiago Nunes, mas ele está empregado!

Unknown disse...

É digo mais, qualquer um é melhor que este treineiro de araque, até ficar sem técnico é melhor, pelo menos não atrapalha! Depois que ele sair do Cruzeiro, a carreira dele é ladeira abaixo!

Unknown disse...

Esse pseudo treinador que muitos aqui defendem foi demitido da China, lugar que o futebol é incipiente, por falta de capacidade técnica! Aqui, para esses ' entendedores" de futebol, pagam 800.000 para acabar com a tradição de um time! Ele é aquele mesmo que esnobou o Cruzeiro para treinar o Corinthians na SÉRIE B, depois abandonoi o Cruzeiro para ir para China, é depois voltou com o rabo entre as pernas e o Cruzeiro aceitou ele de volta, por desespero, para não cair para a Série B! Isso só para refrescar a memória de muitos aqui!

Unknown disse...

Abandonou

Unknown disse...

O Cruzeiro só efetivou o David é contratou o Paulo Bento por culpa do Retranca que abandonou o planejamento e foi para China! Ele ficou pouco tempo lá, por incompetência, e o Cruzeiro aceitou ele de volta! O que os chineses perceberam em menos de seis meses, o Cruzeiro não consegue em três anos, descobrir que o Retranca é treinador de araque!

Correia disse...

Henrique lucas romero fred rodriguinho nao da mais

Observandotudo disse...

Quando o MANO saiu o Cruzeiro contratou Luxemburgo que não deu certo
Deivid era auxilar de Luxemburgo. Mais um que não deu certo.

Observandotudo disse...

Eu gostaria muito de ver esse time em campo Luciano. Se também não jogasse nada, eu atirava toalha.

cruzeirohexa disse...

Esses caras estão fazendo corpo mole.ninguem desaprende a jogar dessa forma.estao querendo a cabeça do mano ou premiações .desde a final do mineiro as coisas estão estranhas.

Whêss Albuquerque disse...

Não tem ninguém no grupo com informações concretas?
Algo errado tem...
Isso é interno.

Ismael disse...

Acho que o problema não é interno,se não o mano seria o primeiro a falar e tirar o dele da reta pra não levar a culpa e numa entrevista dele deu a entender que ele assume toda a culpa do futebol apresentado junto ao time

Ismael disse...

A não ser que tenha algum jogador já mais experiente dentro do elenco q não esteja feliz com o treinador e esteja fazendo a cabeça dos outros jogadores para derrubar o mano,me faz lembrar o time das flangas quando o Levir colocou o R.gaucho e Jô no banco e logo em seguida foi demitido

Carlos Henrique Siqueira disse...

A solução é mudança de comando técnico imediatamente para salvar o ano Mano já perdeu o controle do time. Se continuar o time não vai decolar. No futebol brasileiro já ficou demonstrado que técnico não pode permanecer mais de dois anos na equipe. Isso trás inúmeros desgastes aos jogadores. É provável que Abel Braga e Sampaolli caiam antes de Mano, considerando a letargia dessa diretoria.

paitalima disse...

Paulo Bento foi demitido e concordo que deveria ser pq se não caíriamos naquele ano. Mas eu lembro q o time jogava e finaliza muito, mesmo sem elenco. Eu gostaria de ver ele com elenco qualificado.

Sou muito grato ao mano por nós salvar do rebaixamento e nos dar 2 copas do Brasil, mas já deu. Mano é excelente treinado quando não tem muito material humano, quando o elenco é qualificado ele piora de rendimento.

Yan disse...

Respeito o Mano, pois nos ajudou MUITO. Mas, como tudo na vida, um dia acaba. O ciclo do Mano no Cruzeiro, infelizmente, a meu ver, está chegando ao fim. Quem sabe no futuro ele volte, ou mesmo fique no Cruzeiro agora, mas em outra função....
Fato é que me parece adequado a troca de comando, no caso de mais uma derrota.
Há excelentes nomes por aí, como T. Nunes e F. Diniz.
Acho que a troca de comando seria uma das providências a serem tomadas. Precisamos de trocar algumas peças no elenco, com urgência.

Mateus pm disse...

Tem muito torcedor pedindo a saída do mano, isso é ridículo. Querem o treinador do flu? Pouco sabem que o time do flu é instável, uma hora tá bom outra hora tá ruim. Não tem seguimento. Outro nome, técnico do Atlético paranaense,acho pouco provável ele deixar o time dele nessa temporada.
Nós torcedores temos que cobrar é dos jogadores, esses que recebem absurdos pelo pouco que estão jogando. O time está sem raça e sem entrega. Eu acho na minha opinião, que é hora de rodar o time, Rodriguinho até hoje não apresentou um futebol envolvente, ele parece estar fraco, toma uma trombada e cai,erra passes ridículos, e tem medo de divididas. Thiago Neves que é nosso ídolo, quando entra em campo se esconde, aparece da um toque na bola, ou tenta uma gracinha e torna sumir. Bem já vimos o time do mano bem posto em campo, duas linhas de 4 bem posta e próxima fechando o adversário, com dois na sobra para o contrataque, já vimos jogadores fazendo o corredor muito bem,como exemplo Marquinhos Gabriel pela esquerda e Robinho pela esquerda. E como Robinho e Edilson se dão bem nesse setor direto fazem bem a triangulação. Acho que mano deveria largar mão de ser burro teimoso, e colocar Lucas Silva junto com Henrique no meio, dar oportunidade Para David que tá pedindo passagem, o atacante Sassá também esta faltando oportunidade. Claro que com Sassá o time perde o pivor do Fred mas pode ganhar a bola nas costas do adversário com Sassá saindo de trás e ficando cara a cara, isso aproveita o passe do maestro Robinho. Poderia jogar com Henrique Lucas Silva Jadson no meio, segurando mais Henrique e avançando Lucas e Jadson, David na esquerda e Robinho pela direita, Sassá no ataque. Teria mais segurança no time pois não teria necessidade de subir todo mundo. Falta também o time tocar mãis a bola de primeira e rápido, e usar chute de média distância, porque o cruzeiro desperdiça muitos cruzamento na área e todo jogo é a mesma coisa.
Falta o mano voltar escalar o time em linha, recobrar o time dedicação, toques de primeira e chutes, esquecer de cruzamento. Por várias vezes o lateral desce até a linha de fundo e ninguém aparece para fazer a triangulação, corre todo mundo pra área, aí quando não cruza errado volta a bola pra zaga girar o jogo. O time tá mal, tá na hora de cobrar e rodar o time, tirar Pedro Rocha fominha e deixar alguns no banco pra poderem voltar O futebol

Mateus pm disse...

.

Mateus pm disse...

Mano relaxou também, ganhou o mineiro e fica falando que está cansado de ser campeão

Unknown disse...

Mas contratou por culpa da saída do Mano

Larry disse...

De cabuloso a horroroso. Não vai ganhar nada esse ano. Vamos priorizar o Brasileirão!