segunda-feira, 13 de maio de 2019

ENCONTRO COM ARGENTINOS

O Cruzeiro conheceu seu adversário das oitavas de final da Copa Libertadores na noite desta segunda-feira. Em sorteio realizado em Luque, no Paraguai, sede da Conmebol, o Cruzeiro acabou tendo o River Plate pela frente.

O River foi algoz celeste em 2015, quando o time era treinado por Marcelo Oliveira.

No ano passado, outro argentino tirou a Raposa da Libertadores. No entanto, precisou do VAR passou a perna no Maior de Minas tanto na Argentina quanto no Mineirão para passar adiante.

O chaveamento do Cruzeiro não foi ruim. A maioria dos times brasileiros está do outro lado. Caso passe pelo River, o Cruzeiro terá Cerro Porteño ou San Lorenzo pela frente. Na chave celeste ainda está o Boca Juniors, que poderiam se encontrar numa eventual semifinal.

Por: João Vitor Viana

15 comentários:

John "BolsoMito" Wick disse...

Palmeiras sempre tem muita sorte nessas libertadores dos últimos anos. Quanto ao Cruzeiro, puuuuuuutaaaaaaa time azarado!!!! Creio eu que o Cruzeiro não passará. O técnico do River é melhor. Jogaram muito na final do ano passado!
Quero mesmo ver o Athletico x Boca.
Quanto ao cruzeiro.... estamos fudidos.
Cruzeiro vs times argentinos é complicado.

Unknown disse...

Concordo. Embora tenha pegado o Tiver, o chaveamento é mais tranquilo! Os outros brasileiros vão se matar no outro chaveamento!

Unknown disse...

River

Lucas disse...

Meu amigo. Podia ser o real Madri .O Barcelona.foda-se . Sou mais cruzeiro contra qualquer time do mundo.

Unknown disse...

Outro detalhe, o fato do Cruzeiro ter ficado com a segunda melhor campanha será irrelevante, pois somente enfrentará o Palmeiras em uma eventual final, em jogo único

Ismael disse...

River é um bom time mas quem é torcedor do cruzeiro não escolhe adversário, vamos apoiar cruzeiro gosta e de jogo grande.

John "BolsoMito" Wick disse...

E não querendo ser chato... nosso time adora ser eliminado em casa por um argentino. Qual é galera? A libertadores de 2014 era nossa!!! A de 2009 foi uma merda total!!! Um jogo contra o boca que não me recordo em qual fase em 2008, outra putaria! O jogo contra o River em 2015, outra putaria! Na minha concepção o mineirão dá muito mais azar que sorte. Mas.... é... vamos torcer.

cruzeirohexa disse...

Sou cruzeiro até a morte!River que se foda...

Ismael disse...

E é bom lembrar que o River só reverteu o placar de2015 porque não tinhamos time do lembrar dois deles que era de doer Alano que inclusive foi o autor do gol lá se não estiver enganado pizzano Mena

Unknown disse...

Quem fez o gol foi o Marquinhos, aquele que foi do Vitória!

Luciano Andrade disse...

Vai lá Manobol, ganhe do River dentro do Monumental! Confiamos em Rafinha e Egídio!! Kkk
O Egídio vai fazer o cruzamento para o gol de cabeça do Rafinha! Kkkk

Luciano Andrade disse...

Vulgo "Marquinhos Cachaça"! Kkkk
Já no Mineirão Carlos Sanchez fez miséria!

Anônimo disse...

Agora chegaram os confrontos verdadeiramente pedreiras.Agora,seu Mano Menezes,é hora de fazer esse time jogar bola.Se você entrar com medinho deles,tentando segurar placar de empate sem agredir os adversários daqui pra frente,vai levar aço.Temos fluminenC e ríver logo de cara.Se querem lembrar dos mais recentes fracassos contra os argentinos,eu só vos lembro que já conquistamos 2 taças em cima do ríver importantíssimas,já os goleamos por 4x0 lá,já passamos diversas vezes por cima deles.Se é pra ficar tremendo igual um esquilo,é melhor nem entrar em campo.Chegou a hora de separar os meninos dos homens.Eu também não gosto de Egídio piscininha,nem de Edílson,e outros mais lá.Mas vamos ver se esses camaradas jogam alguma coisa daqui pra frente,não é seu Fred?Vamos ver se esse treinador têm agilidade mental e coragem também para suplantar o time argentino.Afinal,não estavam todos colocando o Cruzeiro como o melhor do Brasil?Vamos ver se essa equipe têm colhões e cabedal pra ir em frente...vamos ver.

Antônio Augusto disse...

Gostei do chaveamento, pegamos logo de cara um freguês antigo, o River Plate, atual campeão, nada melhor para dar moral do que vencer o atual campeão. Depois, passando, vamos enfrentar outro argentino provavelmente, já vamos estar habituados ao jeito deles de jogar e, se dermos sorte, pegamos o Boca Junior numa semifinal, também argentino. Melhor do que pegar time brasileiro e que joga fechado por uma bola (esquema em que o Cruzeiro não costuma ter sorte, mas que sabe fazer contra o adversário. Ai decidimos a final contra alguém do outro chaveamento, eu apostaria no Grêmio ou Internacional, acho que Palmeiras e Flamengo ficam no caminho. Melhor seria se fosse como em 1997, em que eliminamos Grêmio e Colo Colo e decidimos a final contra um time desconhecido. Por isto que prefiro enfrentar os grandes antes, do que enfrentar numa final, até porque uma hora teríamos que jogar contra eles mesmo. Quanto ao rendimento do time, parece mais questão de posicionamento, nada que não possa ser corrigido durante a parada para a Copa América, vocês se lembram como o time melhorou no ano passado depois da parada da Copa do Mundo, então, estamos no jogo e agora é torcer para dar certo. Os que torcem contra vão torcer para o time das Lurdinhas, aqui pé frio não precisamos.

RUTILHO disse...

Foco, profissionalismo dos jogadores e que esse "treineiro" seja ofensivo la e aqui. So precisamos disso!!!