segunda-feira, 6 de maio de 2019

CRUZEIRO X FLUMINENSE TEM LOCAL MARCADO!

A angústia de não poder jogar em casa caiu por terra na partida de volta, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Isso porque o Cruzeiro corria risco de, por exemplo, jogar no Independência, uma vez que o Mineirão está cedido para a Copa América e é uma data bem próxima ao início da competição. No entanto, a assessoria do Cruzeiro confirmou oficialmente que foi comunicada que o estádio estará liberado para esse encontro, que definirá uma vaga nas quartas de final da competição, cujo bicampeão seguido atual é o Cruzeiro, maior vencedor do torneio, com seis troféus.
Dessa maneira, o desnivelamento que poderia acontecer - o Maracanã, também cedido para a Copa América será palco do primeiro jogo, mesmo estando dentro do prazo que a organização pede para que não ocorram eventos - o Cruzeiro jogará em pé de igualdade no quesito "casa", diante dos cariocas.
E engana-se quem acha que o Fluminense é cachorro morto. No melhor jogo até aqui do Brasileirão, bateram o Grêmio em Porto Alegre por 5 a 4. É preciso saber jogar, se impor e não deixar o time de Fernando Diniz "gostar do jogo". O jogo deste final de semana deixou uma importante lição.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Também o Grêmio pediu a pancada. Fez 3x0 em vinte minutos, continuou em cima e se desconcentrou. Tomou 02 gols bobos que recolocaram o Fluminense no jogo.
Conta o Cruzeiro é 1x0 pra gente no Maracanã e 1x0 no Mineirão. Simples assim.