domingo, 8 de setembro de 2013

CRUZEIRO VENCE E CHEGA AOS 40 PONTOS

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro voltou a vencer, hoje, no Mineirão. O adversário foi o Flamengo, nosso algoz na Copa do Brasil. Jogo com cheiro e jeito de vingança. E o Cruzeiro voltou a se impor dentro de casa. Venceu por 1 a 0 e chegou aos 40 pontos na competição. É o líder mais que isolado.

O Cruzeiro foi melhor nos dois tempos. O Flamengo, claramente, veio a BH para empatar. E quem quer empatar sempre perde. Sorte nossa, que saímos vencedores.

Com um gol de Ricardo Goulart, chegamos aos 40 pontos na competição. Sem contar os jogos das 18h30 abrimos seis pontos do segundo colocado.

O Cruzeiro fecha o primeiro turno com chave de ouro. Nunca foi tão bom ser quarentão!

Hoje o Cruzeiro jogou bem, o treinador fez as mudanças corretas, com boa leitura de jogo e os atletas souberam explorar as deficiências do adversário. 

O time celeste teve uma zgaa firme e um meio-campo criativo. Everton Ribeiro foi o melhor em campo. Jogou muita bola hoje. 

Obrigado, Cruzeiro, por mais uma vitória!

2 comentários:

RUTILHO disse...

Narrador da globo: Cruzeiro está chegando aos 40 pontos dos 59 possíveis com um aproveitamento acima de 70% !!!
Pois é imprensa nacional, notícia verídica tem que ser passada em horário nobre para todo mundo saber.
Já os programinhas fajutos falem o que bem entender!!!

Anônimo disse...

O jogo de ontem só serviu para mostrar o que todo mundo já sabia...se o Cruzeiro jogar dez vezes contra o Flamengo, ganha nove. Parabéns ao time que teve 70%de aproveitamento. É manter a humildade, seriedade e nada do Marcelo inventar que levamos o título, salvo um apagão do time ou o apito amigo começar a entrar em campo.