terça-feira, 17 de setembro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

MAIS DE 30 MIL GARANTIDOS NA QUARTA!
O primeiro dia de venda antecipada registrou 18.537 bilhetes comercializados, sendo 12.237 nas bilheterias e outros 6.300 pela internet, para sócios da modalidade Cruzeiro Sempre. Há ainda 12 mil sócios com lugar marcado. Promessa de casa cheia e pressão da torcida!



CRUZEIRO ENCAMINHA PROTESTO À CBF!
O Cruzeiro  encaminhou à CBF nesta segunda-feira um protesto contra a arbitragem do jogo com o Atlético-PR, no último sábado. Mesmo insatisfeito com a atuação do trio comandado pelo paulista Raphael Claus, o time celeste venceu por 1 a 0, no Mineirão. Não é porque ganhamos que vamos ficar calados. O trio de arbitragem foi péssimo e precisa ser punido!



TINGA E MARTINUCCIO SÃO MAIS DUAS OPÇÕES PARA MARCELO!
O técnico Marcelo Oliveira terá mais opções para compor o banco de reservas do Cruzeiro diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Vetados para a última partida, contra o Atlético-PR, o volante Tinga e o atacante Martinuccio estão aptos a defender o time celeste no duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tinga e Martinuccio treinaram normalmente na última sexta-feira, mas o departamento médico do Cruzeiro aconselhou o técnico Marcelo Oliveira a não levá-los para o jogo contra o Atlético-PR, no sábado. Nesta segunda-feira, eles participaram de coletivo entre os jogadores reservas. Os titulares fizeram atividade regenerativa.

DM LIBERA OUTROS DOIS!
O Cruzeiro terá dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões, o zagueiro Victorino e o atacante Luan foram liberados pelo departamento médico e iniciam a etapa de preparação física na Toca da Raposa.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Gilvan deve mostrar que está atento. Filmar e montar fitas das arbitragens protestar com dados e chamar a imprensa para ver o conteúdo. Tá na cara que o apito vai ser decisivo neste segundo turno. Amanhã contra nosso concorrente direto demanda atenção redobrada. Vamos vencer e ficar 7 pontos na frente e para evitar isso já devem estar tramando algo. Ligado Gilvan, ligado!!!

Anônimo disse...

Vi no site que Victorino foi "liberado" do DM....poxa, mas será que não tem como negociar esse cara com algum time não? Honestamente eu até nem lembro mais qual foi o último jogo dele....que chinelinho danado que a Raposa arrumou!!!!!