sábado, 14 de setembro de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

25 MIL INGRESSOS JÁ VENDIDOS!
O segundo dia de venda antecipada de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Atlético-PR, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, terminou com 13.423 bilhetes comercializados, sendo 9.023 deles nas bilheterias e o restante pela internet, para sócios ‘Cruzeiro Sempre’. Como o clube celeste conta com 12 mil sócios com lugar garantido no estádio, mais de 25.400 bilhetes para a partida já estão nas mãos dos torcedores. Os ingressos para a cadeira amarela inferior já estão esgotados tanto para sócios como para o torcedor comum. Até as 17h desta sexta, restavam poucas unidades de bilhetes de cadeira laranja inferior, ao preço de R$50. As entradas para o setor amarelo superior também estão quase esgotadas.

DAGOL É PUNIDO E FICA DE FORA HOJE!
O atacante Dagoberto desfalcará o Cruzeiro hoje. Julgado pelo STJD, ontem, por expulsão em partida diante do Vasco, o camisa 11 foi punido com dois jogos de suspensão. Dagoberto foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): praticar jogada violenta. A pena máxima seria de seis partidas. Com já cumpriu um jogo de suspensão, o “gancho” aplicado pelo STJD será concluído neste sábado. Por isso,o Cruzeiro solicitou a dispensa de Alisson da Seleção Brasileira  sub-20. O meia, que estava em Santa Catarina, retorna em voo fretado a Belo Horizonte na manhã deste sábado para poder participar do jogo contra o Atlético-PR.

CAMINHO PARA O MINEIRÃO PROMETE DAR DOR DE CABEÇA AO TORCEDOR!
Devido aos vários shows de hoje por Belo Horizonte, no evento denominado Virada Cultural, as principais vias de acesso ao Mineirão prometem dar dor de cabeça ao torcedor cruzeirense. Vários shows pela cidade ocorrerão no momento do jogo diante do Atlético-PR. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas estejam nesses eventos de hoje, o que complica o trânsito em boa parte da cidade. Shows na Praça da Estação, Praça da Liberdade e em outros pontos prometem complicar a ida do torcedor ao Gigante da Pampulha. Conselho: ida pelo Anel Rodoviário ou deslocamento mais cedo de casa até o estádio.

Nenhum comentário: