terça-feira, 3 de setembro de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

BORGES PODE SER A NOVIDADE AMANHÃ!
O atacante Borges participou normalmente do treinamento na Toca da Raposa II, na manhã desta segunda-feira, e deve ser a novidade do Cruzeiro para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50, na Fonte Nova. Borges, poupado por causa de dores na coxa, não foi relacionado para a partida contra o Vasco, nesse domingo. Na última semana, o atacante foi submetido a um exame que não detectou lesão.

GOL DE EVERTON SERÁ AVALIADO PELA FIFA!
O golaço do meia Everton Ribeiro, contra o Flamengo, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será analisado por membros da Fifa e poderá figurar entre os 10 indicados ao Prêmio Puskás, honraria concedida ao gol mais bonito do ano. Segundo a Fifa, em meados de novembro, os gols escolhidos estarão disponíveis para votação na internet. “A lista é elaborada por membros escolhidos das diversas comissões da Fifa”, respondeu.

"UMA NOITE INESQUECÍVEL", DIZ LUCAS SILVA
Os dois gols marcados na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 5 a 3, renderam a Lucas Silva dificuldades para dormir. O volante avaliou a noite passada como “inesquecível” e revelou que os pais foram bastante assediados em sua terra natal: Bom Jesus de Goiás-GO. “Foi uma noite inesquecível. Para dormir, demorou um pouco e acordei muito cedo também, ansioso da adrenalina do jogo ainda. Recebi muitas mensagens, ligações de amigos e familiares. Fiquei bastante feliz, uma noite que ficou marcada na minha vida. Espero que noites como essa se repitam várias vezes”, afirmou o volante.

HENRIQUE AFIRMA ESTÁ FELIZ PELA VOLTA, MAS QUE AINDA SENTE DORES
Após mais de nove meses, Henrique voltou a disputar uma partida completa. Titular na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 5 a 3, nesse domingo, o volante revelou que ainda sente dores, mas ficou satisfeito com o próprio rendimento e agradeceu ao departamento médico do clube. “Dor, a gente sente, mas é normal. Temos que testar o corpo mesmo. A cabeça fica meio medrosa. Foi bom para dar a volta por cima”, disse. “Fico feliz por estar de volta depois de nove meses com lesão e cirurgia. Fico agradecido pelo departamento médico do Cruzeiro. Agora é dar sequência para que eu venha crescer cada vez mais. É claro que falta muito ainda, preciso ganhar ritmo de jogo, mas fico feliz por esse momento”, acrescentou.

JB DÁ O PRAZO: "TRÊS A QUATRO JOGUINHOS"
Novo camisa 10 do Cruzeiro, Júlio Baptista foi titular pela primeira vez nesse domingo. A atuação na vitória sobre o Vasco, por 5 a 3, encerrou o receio do técnico Marcelo Oliveira de que ele encontrasse dificuldades para readaptação ao futebol brasileiro. Já o meia projetou evolução com a sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. “Preciso de uns jogos, é normal, os companheiros estão num nível melhor, mas, com a experiência a gente acaba conseguindo jogar quase no mesmo nível deles. Acho que uns três ou quatro joguinhos eu já estou legal”, analisou Júlio Baptista.


Nenhum comentário: