sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NADA DE ACOMODAÇÃO!

A liderança isolada do Campeonato Brasileiro e a conquista simbólica do título do primeiro turno não vão fazer com que os jogadores do Cruzeiro fiquem acomodados. Esta é a opinião do técnico Marcelo Oliveira que, na verdade, espera o contrário. Ele quer o grupo de atletas mais ligado ainda. Trabalhando também como psicólogo, Marcelo garante que toca no assunto frequentemente, sempre cobrando do elenco.

- Eu acho esta possibilidade de acomodação pequena, até porque o nosso grupo é maduro e muito comprometido. A gente quase que faz este trabalho de psicólogo, exercitando diariamente a consciência de que não podemos contentar com aquilo que foi feito, nós precisamos mais.

Para o comandante cruzeirense, o fato de estar com quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-PR, segundo colocado do Brasileirão, não quer dizer nada porque a competição nem chegou à metade. Marcelo Oliveira pede para os jogadores encararem cada jogo como uma final.

- Não tem zona de conforto. Vamos descansar bastante para este próximo jogo, esquecer o Bahia, esquecer o Vasco e agora a final pra nós é o Flamengo. Acho que o grupo está neste caminho. Claro que ainda há equívocos, mas os jogadores mais experientes estão trabalhando bem neste processo.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

RUTILHO disse...

E tem gente querendo a cabeça desse cara. Por falta desse cuidado foram perdidos um brasileiro e uma libertadores por certos técnicos que deixavam a coisa correr em banho maria. Futebol é isso, estar atento, ter o grupo afinado e focado.