quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

NÚMEROS DO CRUZEIRO
O Cruzeiro teve sua pior posição no Brasileiro desse ano na terceira rodada, quando foi o sétimo colocado. Há nove rodadas é o primeiro colocado. Hoje tem oito pontos sobre o segundo colocado e tem 50 pontos, mesma pontuação do Fluminense, quando o clube carioca estava na 23ª rodada e foi campeão brasileiro.

BORGES NÃO PREOCUPA!
O atacante Borges foi reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira, e foi liberado para treinamentos na Toca da Raposa II. Ele foi substituído no intervalo do jogo contra o Corinthians, por recomendação médica, mas, apesar do desgaste muscular, não foi detectada nenhuma lesão no jogador. Dessa forma, Borges está à disposição e foi a campo normalmente nesta quarta-feira. O camisa 9 fez um treino físico ao lado dos jogadores que começaram a partida contra o Corinthians.

HENRIQUE PRONTO PARA JOGAR!
O volante Henrique deve substituir Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Corinthians. Porém, o Cruzeiro aguarda um retorno da CBF sobre uma possível transferência do cartão de Lucas Silva para Nilton. Isso porque foi o camisa 19 quem fez a falta sobre Romarinho, no segundo tempo do jogo do último domingo, mas o árbitro Felipe Gomes da Silva aplicou mostrou o cartão para Lucas. “Se o Marcelo definir por mim, vou dar meu melhor sempre. Quando eu entro, faço meu melhor para ajudar o Cruzeiro, conquistar os objetivos. Nós, que estamos fora, estamos sempre preparados e trabalhando ainda mais do que os titulares. Então quando as oportunidades aparecem, temos que estar prontos para manter o mesmo ritmo de quem está jogando”, disse Henrique

VISITA I
Profissionais da emissora de TV argentina,Tyc Sports, estiveram na Toca da Raposa II nesta quarta-feira. Eles vieram conhecer a estrutura do CT do Cruzeiro, que pode hospedar a Seleção Argentina durante o Mundial de 2014. 

 
VISITA II
A Toca da Raposa II recebeu, na tarde desta quarta-feira, a visita do ex-jogador Deco. Ele foi ao centro de treinamento cruzeirense com amigos. Essa é a segunda vez que o ex-atleta é visto pela imprensa em BH. No jogo entre Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão, Deco também esteve presente no camarote. “Tenho amigos em Belo Horizonte, vim visitar a Toca da Raposa e trazer uns amigos. Não tem nada de negociação ou coisa deste tipo, tenho vários amigos em Belo Horizonte e no Cruzeiro e trouxe outros amigos para conhecer o clube”, limitou-se a dizer o ex-atleta, na saída da Toca. Segundo o clube celeste, a visita do ex-jogador do Fluminense foi para ele se apresentar aos dirigentes do Cruzeiro. Deco pretende trabalhar como empresário no mundo esportivo e aproveitou para ver a estrutura da Toca da Raposa II, além de conversar com Alexandre Mattos. 

Nenhum comentário: